1.2 - Rafael te amo

922 69 20
                                    

   Anna P.O.V.

   Fui acordada com alguém gritando no meu ouvido, perai,  não era grito, era a risada do Rafael! Ele estava sentado do meu lado rindo feito um maluco junto com Alan. Felps estava com um braço enfaixado sentado bem longe do Rafael conversando com Calango e Zelune. O ar era aconchegante e a fogueira estava bem acesa, percebi que Springles estava sentado debaixo da minha perna assistindo algum vídeo em seu celular com um fone de ouvido.

   Certo Anna, não estraga tudo, você irá conhecer Rafael novamente, cause uma boa impressão.

   - Parece que alguém acordou! - Gritou Calango. Felps estava apenas me encarando, Rafael não deu atenção.

   - Me deixa, porra porresima - Respondi.

   - Porra porresima não existe amiga! - Disse Zelune imitando uma voz feminina.

   - Eu inventei - Disse sem paciência - Por que vocês não se enterram no gelo?

   Nenhum dos dois responderam.

   Me sentei direito no sofá tirando minhas pernas de cima do Springles, ele nem percebeu, estava tão vidrado no celular. Rafael finalmente olhou para min e deu um sorriso de lado, meio que forçado. Felps chegou perto de min para falar comigo.

   - Está com fome? - Perguntou ele.

   - Um pouco, e você? - Perguntei a ele me levantando do sofá para falar com ele melhor.

   - Vamos lá fora lanchar - falou ele.

   - Mas esta frio - Comentei.

   - Vamos lá fora agora - Disse Felps segurando meu pulso com seu braço bom, o direito.

   Me deu um pouco de medo na hora mas mesmo assim obedeci ele, me agasalhei e escovei meus dentes, levei uma maçã comigo para comer lá fora junto com ele. Assim que abri a porta veio um vento gelado na minha cara, ninguém percebeu que eu e Felps saímos. Felps se sentou em um cadeira e eu na outra, a mesa tinha uma pequena camada de geada em cima dela, escrevi com o dedo ":)".

  - Então, você ainda gosta do Rafael? - Perguntou Felps olhando seriamente para min..

  - Um pouco - Murmurei envergonhada.

  - Um pouco? Depois de tudo que ele fez você ainda gosta dele! Pensei que você havia desistido! O que você tem na cabeça? - Perguntou Felps reclamando.

  - É que eu sou diferente de você! - Gritei.

  - Não grita senão o povo da cabana vai ouvir - Pediu Felps.

  - Você não pode mandar no que eu devo fazer - Dize - Agora vai fazer o que? Me separar do Rafael? 

  - Talvez, depois dessa revelação você partiu meu coração - Respondeu Felps.

  - Que coração é esse que quer destruir o amor dos outros? - Perguntei me levantando da cadeira para voltar a cabana.

  Felps P.O.V. 

   Anna me deixou sozinho ali, ela esqueceu sua maçã, então eu mordi um pedaço. Quem diria que eu faria isso. Brigar com a Anna por causa de uma besteira. Ficar com o Rafael não era besteira, era pecado. Rafael era um garoto bipolar demais! Ninguém aguentaria ficar com ele, eu estou fazendo por seu próprio bem, mas ele quer o pior caminho, Anna.

  - Por que tem que ser assim - Murmurei para min mesmo.

  - Tem algum problema Felps? - Perguntou Rafael se sentando na cadeira em minha frente, aonde Anna estava sentada.

  - Ah, Rafael, não vi você vir pra cá - comentei.

  - É que lá dentro estava muito calor, então eu vim aqui me refrescar - Dize Rafael observando a paisagem de neve - O que você falou para a garota, qual é o nome dela? - Perguntou Rafael olhando para o nada.

  Eu conhecia aquela cara, era sua cara de apaixonado. Eu tenho que fazer alguma coisa.

  - Ah sim! O nome dela é Anna, ela já tem namorado - Mendi.

  - Claro que já tem - dize Rafael desanimado se levantando e entrando de cabeça baixa e braços cruzados, parecia uma garota fazendo pirraça.

  Felps se sentiu muito mal e ao mesmo tempo orgulhoso. Agora só era necessário dizer a Anna que Rafael não queria ela e pronto! Felps e Anna poderia ficar junto com Anna! 

###############

N\A: DESCULPEM POR NÃO POSTAR MAS AI ESTA! DEPOIS DE AMANHÃ TERÁ OUTRO!

SINTO MUITO, MAS NO DIA 05|07 IREI VIAJAR, E ENTÃO, FICAREI UM MÊS FORA DURANTE AS FÉRIAS E NÃO TERÁ COMO EU POSTAR, LÁ NÃO INTERNET E NEM SINAL DE TELEFONE. 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO 

  

Happy // Cellbit ficOnde histórias criam vida. Descubra agora