prólogo

251 16 0
                                    

Mary G Maybank, bom esse é meu nome. Após minha mãe abandonar o meu pai e o meu irmão, descobriu que estava grávida. Me criou até completar meus 17 anos mas de repente sumiu e me largou sozinha.
Por 2 meses consegui sobreviver sozinha mas não foi muito ate o conselho aparecer..

- "Mary nós sabemos que você está sem sua mãe, vamos te levar para um abrigo seguro onde será recebida com muito amor e empatia" -Diz a mulher louca que tinha hematomas pelos braços, achou mesmo que eu ficaria feliz em ouvir aquilo.

As pessoas costumam ser tao previsíveis, principalmente esses agentes do conselho tutelar, coração deles é bem mole quando não te conhecem, mas isso com certeza é uma vantagem.

É óbvio que não ia com eles, logo quando minha mãe foi embora, comecei a vender as coisas dela que tinham valor, assim ganhei um bela grana. Trabalhava pro Jimmy, em seu restaurante, ganhava pouco mas pra mim, virou uma salvação.

Então meio que tinha dinheiro, um celular e.. uma arma.
O mundo não são mil maravilhas e também, não se pode confiar em ninguém.
Já era 20:00 e havia comprado uma passagem pra Outer Banks para 20:30, peguei as malas, tranquei tudo e fui correndo para a rodoviária.

E assim que fui parar em Kildare..

𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 !  Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora