05

138 9 0
                                    

Figure 8, Outer Banks

- Mary acorda! -Ouço uma voz sussurrando e me assusto.

Ao ver quem era, logo solto um sorriso e a abraço.

-Sarah onde você tava? Mano está tudo bem? -Digo preocupada e ela não parava de sorrir.

- Estou ÓTIMA, mas preciso contar o que aconteceu.

- John B? -Ela confirma com a cabeça.

- Ele ta caçando um tesouro, aquela história lá do pai dele que eu te contei, enfim, fomos até a biblioteca de Chapel Hill em um barco escondidos, e nos disfarçamos como se fôssemos espiões, Val e Vlad.

- Pra que disfarce gente? -Ela me olha com as sombrancelhas franzidas- Desculpa meu amorzinho pode continuar.

- Fomos até a biblioteca, pegamos os papéis e uns registros sobre Tannyhill e voltamos pra Kildare de novo no barco escondidos.

- E.....? -Ansiosa.

- Nos beijamos debaixo da chuva.

Arregalo os olhos com uma feição de surpresa, e ela sorrindo.

- Meu deus, vocês se beijaram!! Já tava demorando -Digo baixo com medo de alguém acordar- Mas me diz, como foi??

- Desisti de ser kook naquele momento, parece que tudo havia sumido e éramos nós dois contra todos. Me apaixonei por ele no mesmo segundo em que nossos lábios se tocaram e foi maravilhoso.

Sorrio para ela como se fosse minha filha ou minha irmã.

- Fico muito frliz por isso Sarah, saiba que estou sempre aqui do seu lado pra te apoiar ta? -Sorrimos.

- Eu sei disso -Segura minha mão e logo lembro de uma coisinha.

- Preciso te perguntar uma coisa e também te contar outra coisa, mas qual você quer saber primeiro? -A curiosidade na sua face era nítida.

- A pergunta -Fico com receio mas solto minha dúvida.

- Você.. se importaria se eu saísse com Rafe? -Ela ri e percebe meu nervosismo.

- Relaxa, podem sair a vontade, contanto que não me troque por ele. -Ironiza- mas e aí o que tem pra me contar?

- Achei meu irmão. -Vejo a felicidade dela e o brilho no seu olhar.

- Mary!!! Que ótimo, fico tão feliz por você!! Não acredito que conseguiu. -Me abraça sorrindo muito como se sentisse orgulho- Mas afinal, quem é?

- O JJ.. -Arregala seus olhos e sorri.

- MEU DEUS! Que bizarro, nunca imaginei que pudesse ser ele, se bem que vocês são parecidos até.

- Não viaja né amor -Rimos.

- Me conta direito essa história aí, como você descobriu??

Conto tudo o que tinha acontecido naquele dia, menos a parte do Rafe.

- Que doidera, tinha imaginado você descobrindo e encontrado ele mas nunca pensei nessa forma -Rimos.

- Pois é, também nunca pensei.

Ficamos em silêncio mas logo ela sorri e me pergunta com uma voz baixa.

- E esse lance de você e do Rafe? Pode contar tudo gata -Rimos novamente e começo a explicar o que tinha rolado no bar, no quarto dele e tudo.

- E assim que ele me chamou pra sair..

Fico com medo da reação mas ouço sua voz.

- Shippo. Sem brincadeira, vocês formam um casal foda pra porra.

- Eu gosto dele mas não sei qual o nível desse gostar, ou seja, preciso me aprofundar mais pra descobrir.

- Se eu te ver na cama com ele eu vomito. Então por favor, portas fechadas!!

- Cala booooca, nem beijei ele, quem dirá ir pra cama. Mas digo o mesmo sobre vc e o John B.

- Ata que vou trazer ele aqui, Rafe odeia ele.

- Melhor assim, dai não tenho chances de ver vocês dois.. -Ela põe a mão na minha boca.

- Shiiiiiu, acho que alguém ta acordado.

Faz um sinal apontando para a porta, ouvimos alguns passos.

- Melhor a gente ir dormir, acho que é o Rafe -Diz Sarah sussurrando.

- Dorme bem beijos beijos, eu te amo -Beijo sua testa.

- Eu também te amo MG -Beija minha bochecha.

Viro de lado r acabamos dormindo de conchinha.


━━━━━━━ ♆ ━━━━━━━

Mais um capítulo e mando um beijo pra minha namorada fsamaraf te amo vida

𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 !  Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora