04

169 12 0
                                    

Figure 8, Outer Banks

Semanas se passaram e até agora tenho evitado o Rafe, faz 7 dias que não vejo ele e isso não me surpreende depois das brigas que ele teve com Sr. Cameron.

Nesta manhã, percebi que Sarah não tinha dormido em casa e nem mesmo estava com sinal em seu celular. Mandei mensagens, liguei várias vezes e nada. Quando ouço um passo que parecia vir da minha porta.

- Sarah?? -Me virei e avistei Rafe, que entrou e trancou a porta- Droga.

- Você vai ter que conversar comigo algum dia Mary G! A gente precisa conversar. -Ele começa a se aproximar.

- Sobre..? -Pergunto mas já sabendo que era sobre aquele dia do bar.

- Você sabe sobre oque eu quero conversar contigo -Senta na minha cama.

Vou para o banheiro e pego uma escova para pentear meu cabelo e volto para onde ele estava. Ignoro.

- Vai fingir que não sente nada por mim até quando -Quando ele fala isso, sinto minha garganta travar, mas para fingir, começo a rir.

- Tá maluco? -Volto para o banheiro e vejo a janela aberta, percebo que a altura não é lá grande coisa.

Ele continua falando, mas não presto atenção.

- Tá ouvindo? Ele pergunta alto

- Impossível não ouvir, não é mesmo? -Sento na beirada da janela, pego meu celular e pulo para grama, saio correndo na direção da bicicleta.

- Você só pode estar brincando Mary G!! -Rafe grita com uma feição péssima.

Fazer o que, não quero magoar nem a mim, nem a ele, muito menos a Sarah, e também não sei se sinto algo por ele ou não. Vou ir para casa da Kie, combinamos de nos ver hoje.

Quando chego, ouço seus pais gritando, bato na porta e quando me veem, chamam ela.

- Oii Mary, o que aconteceu, parece que tá triste. -Preocupada

- Rafe.

- O que ele fez? -Diz olhando nos meus olhos

- Nada, só quis conversar, mas eu fugi. Me empresta um biquíni? não tive tempo de me arrumar.

Subimos pro quarto dela. Coloco o biquíni e digo sobre Sarah.

- Sarah não dormiu em casa hoje e ta sem sinal faz um dia já -Kie estranha.

- John B também, estamos preocupados com ele mas será que eles estão juntos?

- Tem chances. -Ela começa a rir do nada.

- Topper com cifre bem curvado já.

- Já já nem consegue passar pela porta -Rimos juntas e vamos para praia.

Como não tive tempo de pegar a prancha só fico pegando sol e vendo Kie surfar. Logo vejo o JJ com uma prancha vindo na minha direção.

- Eai JJ -Digo sem nem conhecer ele direito.

- Como sabe meu nome Mary G? -Sorrio.

- Como você sabe o meu nome? -Ele ri e se senta encima da prancha ao meu lado.

- Bom, ilha pequena né? -Sorrimos e ele estranha algo.

- Que foi? -Começa a olhar em volta e vê Kie nas ondas.

- Ata, você ta com ela. -Se alivia, e aponta para o celular dela.

- Achou que eu tinha sequestrado ela? -Rimos.

𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 !  Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora