09

42 2 0
                                    

Figure 8, Outer Banks.

Ao chegar em casa, vamos em busca das plantas cadastrais de Figure 8, que John B havia pedido pra Sarah.

- Que quadro estranho.

O escritório do Ward, parecia um daqueles locais bizarros onde existem entradas secretas.

- Achei -diz com um papel que parecia ser antigo em suas mãos.

Observo todos seus traços e linhas, desenhos, ao mesmo tempo que excêntrico era ordinário.

- Vou entregar para o John B, você fica em casa caso o Topper venha.

- Ta bom -saímos do escritório e vou para meu quarto.

...
{ horas depois }

Em um lugar totalmente frio cheio de pessoas com roupas brancas... Estávamos no hospital, Topper empurrou John B de um lugar alto, por isso estamos aqui e agora o mais inesperado! Ward se ofereceu para ser guardião legal de John B.

Sarah passou a noite toda no hospital.

- Ei vai pra casa descansar, eu fico com ele -digo a ela.

- Não posso, sei lá

- Relaxa, vamos ir pro castelo já já

- Ta bom, vou ir pra casa

(...)

John B levou alta e fomos juntos para casa, mas quando chegamos.. Rafe encara John B e sobe para seu quarto.

- Só ignora, foi assim comigo também, mas enfim.

Depois de apresentar seu quarto, John B volta para o castelo.

(..)

Sarah já havia acordado e estávamos tomando chá da tarde na cozinha. Quando sai para ir ao banheiro, ouvi gritos da Sarah e logo desci correndo

- Não, você não me ama Topper! Você ama a ideia de mim, você ama ser visto comigo mas não me ama de verdade.

- Não tem noção do que eu sinto, esse verão era pra ser nosso!

- Depois de ontem não vou mais ficar com você Topper -deixa o menino na varanda.

Mas ele a segue.

- Esqueceu da parte que tava me traindo? Você é uma vadia! Você é uma piranha!! -Topper grita.

- Cala boca porra! Ta achando que é quem pra falar com ela assim!?

Entro na frente da Sarah.

- Topper vai embora daqui! -me empurra.

- Cala boca! Vocês são vadias vagabundas!

- Aí olha como fala com elas!! -sr cameron aparece.

- Sua filha tá dando para um pogue! -Ward pega em sua garganta, o sufocando e levando-o para fora.

- Pai, não! Para pai solta ele -vejo seus olhos cheios d'água então pego em sua mão.

- Sarah, calma.

Ward o solta e volta.

- Sarah.. calma filha -abraça a mim e a ela

- Tudo bem ok? Já passou -digo passando minha mão em seus cabelos dourados.

{quebra de tempo}

Sarah foi para o castelo se encontrar com o pessoal mas acabei ficando em casa por medo de dar confusão entre a Sarah e a Kiara.

Lendo apenas um livro sobre mistério, avisto Rafe me chamando. Então vou até ele.

- Oi -diz.

- Oi Rafe

- O que o John B estava fazendo aqui?

- Seu pai não te contou?

ai meu deus que porra! porque sempre sobra pra mim dar notícias ruins??!

- Contou o que Mary?

- Ward agora é guardião legal do John B..

Sua face muda em um piscar de olhos.

- Não é possível.

- Seu mundo não vai acabar, porra ele precisa de ajuda Rafe.

- Não acredito que esse merda vai morar na minha casa.

- Para de ser escroto -saio do quarto dele.

Logo volto a ler meu livro e minutos depois avisto Sarah chegando com uma cara de

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 !  Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora