Figure 8, Outer Banks
Depois de acordar, termino de organizar o quarto, Sarah entra no meu quarto e tranca a porta, sem abrir a boca, apenas senta na cama.
- Cara eu acabei de arrumar a cama. -Ironizo mas vejo que ela não está muito bem, logo penso na noite passada.- Quer falar sobre ontem?
- Topper quase matou John B. -No rosto dela, dava para ver que ela estava muito confusa, assustada e ainda não havia processado aquilo- Quase chorei ontem, e foi pelo John não pelo Topper, acho que tenho sentimentos por ele..
- Na minha opinião devia terminar com ele, segue seu coração mas não seja idiota. Sendo bem sincera não gosto do Topper, mas não sou eu quem tem que gostar, o que você sente quando está com ele? Se sente segura?
- Não muito, mas desde que conheci ele, achei que ele era o garoto dos meus sonhos. -Se sente decepcionada consigo mesma pela feição.
- Ei, pense em si e não neles Sarah, como você se sente com o John B?
- Nunca tivemos momentos juntos mas eu sempre.. -Ela fica confusa, parecendo que sabe o que sente mas não sabe como dizer ou descrever- Gostei dele, só nunca quis assumir.
- Depois de ontem você ficou assustada com o Topper, tô certa? -Confirma com a cabeça- Pensa o que você acha dele, se sente bem namorando ele? Ou acha que isso é só efeito da aparência de "namorado perfeito"? E outra coisa, é bem pessoal então não precisa falar pra mim, ok? Já transou com ele? Se não, se pergunte qual o motivo, chances com certeza vocês tiveram.
- Como assim?
- Se sente segura em fazer isso com ele? O motivo de não estar pronta, é insegurança ou ele não é a pessoa certa? Pensa nisso tá? E não fique triste, te ver assim é horrível -Sorrimos e nos abraçamos, logo ela diz
- Fugindo do assunto, as 13h começa seu turno gata, no bar, e se quiser te levo lá ok.
- Valeu Sarah, e olha, qualquer coisa eu estou aqui. -Sorrimos e ela me abraça novamente.
Quando Sarah desce para almoçar, logo vou me arrumar para o trabalho, já era 12:15. Rapidamente seu horário começa, então agora trabalhando como barmaid, nunca achei que trabalharia para bares, mas cá estou.
Quase no fim do meu turno, vejo Rafe e seu amigo chegando. Esse garoto parece um chiclete que droga! Mas pelo menos sentaram longe do balcão.Enquanto sirvo whisky para alguns homens do estilo que jogam tênis, com relógios de ouro e sapatos ridiculamente feios, ouço a voz de Rafe me chamando. Só pode ser brincadeira, né?
- Ei ei -ignoro ele mas vejo meu chefe olhando torto pra mim, então finjo um sorriso e falo com Rafe.
- O que vai querer? -Ele sorri para mim me olhando nos olhos- Vai logo, tenho mais gente pra atender.
- Negroni e Whisky.
- Preferencia? - Tenho certeza que ele vai dizer a mais cara.
- A mais cara do cardápio. -Eu solto uma risada- Tá rindo do que?
- Você é tão previsível que chega a ser engraçado. -Se irrita e decide mudar a bebida para "o que eu quiser , e é óbvio que vou fazer uma bebida forte e azeda para ele, mais conhecido como Sour. ( Rum, Whisky, Gin, Brandy, limão siciliano, açúcar e etc.)
Rafe continua no balcão me vendo fazer os coquetéis, e fica me corrigindo a cada segundo.
- Não é assim que faz um negroni, tem que colocar isso depois -Se refere ao gelo- Coloca a rodela de laranja depois Mary! Você nem sabe fazer nada, vai logo ta demorando!
Meu turno acaba, então, o largo no balcão junto com suas bebidas. Tiro meu uniforme que estava por cima da minha roupa mas logo ouço passos e quando olho para trás vejo o mesmo me seguindo.
- Dá pra você me deixar em paz? -Digo dobrando meu uniforme e deixando o bar.
- Mary G! Maryy! -Diz me seguindo.
- O que foi!? Você fica me seguindo e até no trabalho me irrita, pode explicar o porque você faz isso? -Ele fica quieto me olhando. Viro de costas e saio andando para atravessar a rua. E não vejo o carro vindo rápido bem na minha direção.
- Ei! -Ele puxa minha mão com muita força e assim caio em seus braços pelo meu desequilíbrio.
Nos olhamos e sinto uma sensação anormal, me arrepio mas logo saio correndo, ouvindo Rafe gritar meu nome mais de uma vez.
Volto para Tannyhill, Sarah não estava em casa, então entro num banho e de tanto cansaço, adormeço na cama.
━━━━━━━ ♆ ━━━━━━━
Capítulo 03, espero que gostem e novamente me perdoem qualquer erro aí, beijos e espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 ! Rafe Cameron
FanfictionAo completar 17, Mary sai numa procura do seu irmão que morava em Outer Banks, foi abandonada pela mãe e sua única informação era de que seu pai e seu irmão, moravam nessa tal ilha.