06

127 9 1
                                    

Figure 8, Outer Banks

Acordei bem cedo, Sarah continuava na cama, no seu soninho de beleza. Fui direto tomar meu banho, lavar meu cabelinho e ficar pronta pro trabalho, o que demoraria bastante pois o horário estava bem longe.

Após meu banho, passo um creme no cabelo e deixo ele secar naturalmente, desço para a cozinha e pego uma garrafa de água. Avisto uma foto de Rafe e logo penso.

Subo rapidamente e vejo que ele estava levantando da cama, sem pensar, entro no quarto dele e tranco a porta. Fico com minha cabeça apoiada na porta, pensando o que eu havia feito.

- Bom dia Mary G -Ele diz com uma voz de sono, sinceramente isso mexe comigo.

Desencosto da porta e sento na cama, olho nos olhos dele.

- Olha, eu gosto de você, mas não sei o quanto eu gosto, eu realmente quero te conhecer. Acho você incrível, mas precisa saber que se for fazer merda, nem começa, porque eu não sou de perdoar traições nem algo do tipo, esteja bem avisado que não quero um relacionamento de "adolescência" que ninguém ta nem ai se dá chifre ou leva não é?

Respiro e volto a dizer.

- Se for pra começar, começa sério que já to de saco cheio de homens mentindo pelas minhas costas. Outra coisa, geral fala que você só come e larga, que você mente muito. Se quer relacionamento, antes, me convença do contrário ok?

- Ok madame. -Faz um sinal de reverência, olhando para minha boca.

- É sério contry club -Rimos pelo apelido mas logo fico séria novamente- De verdade.

- Eu sei -Sorri- Quero te conhecer melhor.

Ele pensa um pouco e logo fala sorridente.

- Não tenha compromissos para hoje de noite, ok?

- Ok madame -O imito.

Ele ri. Ficamos olhando um para o outro com uma única vontade.

- É.. então, preciso ir tomar banho. À menos que..

Tira sua camiseta e confesso que fico observando todas aquelas linhas, traços e curvas. Vontade de passar minhas mãos por cada centímetro..

- Vou ir almoçar pra já já ir pro trabalho, nos vemos depois.

- Não esquece.

Destranco a porta e volto para o meu quarto. Encosto na porta. Que porra eu to fazendo da minha vida ? Mas quer saber? Foda-se.

Meu horário chega e vou indo de bike até o bar, quando chego vejo um homem familiar.

Vinha em minha direção, estávamos num corredor estreito, então esbarrou em mim e quando se virou para dizer algo..

- Olha por onde anda menina! -Num tom arrogante e rude.

Percebo que é o pai de JJ, quero dizer, meu pai. Ele era tão nojento, os punhos dele estavam vermelhos, na hora fiquei preocupada com JJ, então ligo para ele.

- Oi Mary G, tudo bem? -Diz com uma voz meio baixa ou fraca.

- Estou mas e você? Você ta bem JJ?

- Tô -Com certeza ele estava mentindo.

- Está aonde? Castelo?

- Estou sim, mas o John B não está.

- Não quero saber dele e sim de você, JJ você é meu irmão.

- Mary está tudo bem, não se preocupa.

- Quando eu terminar o turno eu vou para aí e você não tem escolha ok? Se cuida, te vejo daqui algumas horas!

𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 !  Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora