Outer Banks
Quando cheguei logo me senti como uma estrangeira perdida. Pedi ajuda pra primeira pessoa que vi, um homem alto, aparentava ter uns 40 anos pra cima.
- Moço, com licença pode me dizer onde fica esse hotel? -Mostro o mapa que levei comigo.
- Oii, esse hotel fica à duas quadras daqui, em frente e depois vira à direita, mas acho que hoje ele ta fechado por causa da aghata.
- Droga, não tem nenhum hotel funcionando aqui?
- Infelizmente não, mas posso saber o que você veio fazer aqui nessa ilha? -Sorri pra mim
- Sou Mary G, eu to procurando meu irmão e meu pai, eles moram aqui, mas não sei os nomes deles.
- Olha, eu te ajudo, se quiser ficar na minha casa por alguns dias até o hotel abrir.
- Se não for incômodo pro senhor.
- Imagina, venha, pode subir no carro, to indo pra minha casa agora. -Ele me ajuda a colocar as malas no carro
Eu to sujeita a sequestro, nem sei quem é ele, vai que é um psicopata!
- Aliás, meu nome é Ward Cameron -Me olha sorrindo mas logo volta a dirigir, seu carro parece ser novo, pelo cheiro, parece ter bastante grana pelo relógio quase de ouro.
-Prazer, Ward, muito obrigado por me ajudar.
- Tem quantos anos Mary? -Diz com um sorriso de lado.
- 17 por enquanto.
- Tenho uma filha da sua idade, nome dela é Sarah, acho que vocês vão se dar bem. -Sorri de novo, gente esse velho não para de sorrir não? sorriso dele é colgate certeza.
Chegando na casa dele, fico de boca aberta, era uma mansão em figure 8, e eu achando que era um velho maluco, bem, ainda pode ser.
Vejo uma garota loira no telhado e uma menina de óculos morena bem na varanda.
- Aquelas são suas filhas Ward? -Sorrio observando cada centímetro do mansão. A Aghata fez uma bagunça feia aqui em Kildare
- Sim são elas mesmas -Fala alto com a janela do carro aberta- Sarah, Whezzie!! venham aqui!!
Descemos do carro, e tiro minhas malas do carro, quando vejo a garota loira, parece ser metida mas ao mesmo tempo parece ser legal, vai ser interessante conhecer ela.
A morena com óculos parece mais nova, bem nerd ou aquelas garotas que postam fotos a cada segundo.- Oiii Pai, tudo bem? -Acho que deve ser a Sarah
- Sarah, tenho uma visita comigo, nome dela é Mary G, ajude ela a subir com as malas.
- Ué onde ela está? -Estava atrás do carro tentando achar algum sinal de internet
Apareço ali e sorrio.
- Ooi, sou a Mary G, prazer em conhecer -Toda feliz ela vem e me abraça, a essência dela era meio forte, mas combina com ela.
- Sou a Sarah, vem que eu te mostro tudinho -Diz enquanto me puxa pelo braço direito pra fazer um tour pela mansão inteira.
- Aqui é uma mansão e tanto né? -Digo sorrindo e aproveitando a vista.
- Não gosto de casas muito grandes, aqui era um ninho de tartarugas mas construíram tudo isso por cima -Muda a face mas logo sorri de novo, pelo visto ela ama a natureza que nem eu, acho que teremos muito em comum.
- Concordo com você, elas ficam sem abrigo assim, e viram um alvo fácil pro predador -Digo andando perto da piscina com ela
- Sim é exatamente isso que eu penso, o furacão deixou tudo bagunçado e muitos animais estão se tornando presa pois seus abrigos foram destruídos - ela se desanima mas quando chega na parte de mostrar o barco, se anima novamente
- Que incrível, esse pier nem ta quebrado que nem o dos vizinhos -Rimos e vimos quatro pessoas passando em um barco na frente.
- Esqueci de te falar o básico, aqui nessa ilha temos duas "tribos", os kooks e os pogues. Como um lado rico e outro não tão rico assim.. Eles fazem como se isso fosse uma guerra, pra mim é muita besteira mas, não sou eu quem decido
- E eles são? -Me refiro aos que acabaram de passar por nós, num barco com um cooler vermelho.
- Pogues, e nós somos kooks. -É já deu pra perceber
Continuamos conversando mas logo voltamos pra casa para arrumar o "meu" quarto. Pego as minhas coisas e na hora de entrar na casa me esbarro em alguém.
- Olha por onde anda! -Digo e olho pra ele
- Se enxerga! -Me olha de cima a baixo- aliás quem é você?
- Não interessa -Ele me encara e eu logo sigo para as escadas.
- Ah esqueci de te avisar sobre meu irmão, o Rafe. -Sorri e logo chegamos no quarto em que eu iria ficar.
- Relaxa, ele mora aqui também? -Ela confirma com a cabeça.
- Para falar bem a verdade o quarto dele ta bem na sua frente -Ela ri e eu fico sem graça.- Mas não se preocupa, a maioria do tempo ele ta com os amigos cheirando cocaina ou bebendo
- Menos mal -Sorrio- queria pedir uma ajuda pra você, acha que consegue arranjar um emprego pra mim?
- Com toda certeza, tem dois, um em um restaurante e outro que é no bar, que eu e meus amigos sempre estamos.
- Fico com o do bar com certeza -sorrimos juntas e ela me ajuda a arrumar o armário.
- Me fala aí, da onde veio? e também porque veio pra essa ilha no meio do nada? -Rimos e ela sorri.
- Minha mãe me criou ate os 17 e logo me abandonou -Ela me olha com uma feição meio triste - Mas sei que tenho um irmão que mora aqui, então vim procurar ele.
- Vou te ajudar com isso ta? pode contar comigo Mary -Diz pegando a minha mão e sorri, logo voltamos a desfazer a mala.
- Ok Sarah. Agora me fala sobre você, o que gosta de fazer?
- Surfar, cuidar de tartarugas, e sair com meus amigos. -Diz isso sorrindo e ao mesmo tempo admirando minhas roupas, o olhar dela era muito fofo.
- Vamos formar uma ótima dupla assim -Rimos e continuamos fofocando sobre nossas vidas.
━━━━━━━ ♆ ━━━━━━━
Esse foi o primeiro capítulo de muitos, eu espero. Perdoem qualquer erro de gramática e beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 ! Rafe Cameron
FanfictionAo completar 17, Mary sai numa procura do seu irmão que morava em Outer Banks, foi abandonada pela mãe e sua única informação era de que seu pai e seu irmão, moravam nessa tal ilha.