My Druthers, Outer Banks.
Vejo ele me esperando ao lado do Iate. Tudo estava muito lindo e vi uma mesa cheia de comida no balcão.
- Pronta? -Estende-me sua mão, parecia bem animado e seu sorriso não tinha fim, então coloco minha mão sobre a dele.
- Sim -Sorrimos.
Rafe me leva até onde ficam as cadeiras de leme. Começa a pilotar e nos leva a algum lugar. Quando chegamos, voltamos a mesa que ficava no primeiro andar.
- Você tá surreal hoje -olha no fundo dos meus olhos.
Começo a sorrir.
- Como você tá? Parece que seu dia foi ótimo.
- Tô bem, mas e você?
- Foi um dia insano mas também tô bem.
Em alguns minutos de silêncio, ouço sua voz num tom baixo.
- Me desculpa pelo outro dia Mary, não queria ter feito você passar aquilo..
- Olha, dá pra esquecer aquilo? Sem aquele dia não estaríamos aqui hoje, pensa pelo lado bom.
- Eu tava planejando ficar sóbrio, mas não consegui controlar.
- Confia em mim, você vai conseguir sair dessa.
- Eu não sei, pensei que tava bem mas não tô
Consigo ver o sofrimento pelo olhar dele, saio da minha cadeira e abraço ele.
- Fica calmo ok? Tudo isso vai passar daqui um tempo, você vai conseguir, e eu tô aqui pra te ajudar
Passo minhas mãos pelo seu cabelo enquanto o mesmo se segura em meu corpo.
- Eu só queria que ele me visse de outra forma -Entendo que ele se refere ao seu pai.
Saio do abraço e me agacho, coloco minhas mãos em seu rosto e sorrio.
- Isso vai acabar, eu sei muito bem o que é sentir isso, mas pais não são perfeitos Rafe, ás vezes temos que ignorar cada palavra porque se não, a gente acaba consigo mesmo.
- Mas eu sempre tento ser melhor só que não consigo..
- Sei que é muito horrível ver uma rejeição ou qualquer desprezo na parte deles, mas não deixa isso mudar quem você é.
- Mary você não entende, a Sarah sempre foi a favorita do papai e ninguém da família me quer por perto, Rose sempre fala que eu tenho problemas e isso acabou ficando na minha cabeça.
- É difícil mas você não pode deixar isso te condenar. Você não precisa ficar condicionado por esses limites afetivos dele. Precisa esquecer e deixar pra lá, siga em frente e seja si mesmo.
- Eu não consigo.
- Sim você consegue, nada é impossível e eu sei que você Rafe Cameron consegue seguir em frente.
- Você nem me conhece Mary G
- Conheço o bastante para saber que, você só quer se sentir amado, mas tente entender, ás vezes ele não tem amor à oferecer. Você não tem problema, e se Rose acha isso, ela que se foda. Ignore ela e siga em frente.
Sorrio novamente e seco suas lágrimas, o mesmo me abraça com força.
- Agora vamos comer e conversar sobre.. -Penso em algo- chás.
Ele começa a rir e fico sem entender o motivo.
- Qual tipo de chá? -Me olha com uma cara idiota e começo a rir.
- Como esse sushi ta ótimo né?
Rimos. Conversando e depois de terminarmos de comer, ficamos bebendo vinho no sofá com a vista para água.
- Ei, verdade ou desafio?
- Não tem outra opção de jogo?
- Se tiver ideia melhor sou todo ouvidos.
- Vamos jogar o mestre mandou vai
- Beleza.. Eu começo.
Ele sorri.
- O mestre mandou.. -olha pra minha boca e se aproxima mantendo centímetros de distância.
- Só cala boca -respondo me inclinando em direção ao rosto dele para pressionar um beijo suave contra meus lábios.
Sentia as mãos dele, deslizarem pelo meu corpo. Desceu seu beijo para o meu pescoço, e assim conseguia já sentir o pano da minha calcinha molhado.
Continuou me beijando então logo me sentei em seu colo, com suas mãos passando pela minha cintura. Era incrível como aquele homem beijava bem, parecia que eu estava nas nuvens.
Depois de um tempo.. Paramos de nos beijar e voltamos a conversar.
- Vamos lá pra cabine?
- Claro -Nos levantamos e fomos até o quarto.
Ligamos o ar e me tacamos na cama.
- Mary quer uma roupa minha? -pergunta.
- Pode ser.. -tira sua camisa e me entrega.
Ali mesmo, tiro meu vestido e coloco sua camiseta branca. Ele observa meu corpo e logo deita comigo na cama.
- Hoje foi incrível -digo a ele, mas não evitando observar o corpo dele.
- Com certeza -grudado ao meu corpo, não consigo evitar e deixo escapar um sorriso.
- Valeu por hoje, você me ajudou demais..
- Tô aqui por isso Rafe -coloco minha mão direita sobre seu rosto e começo a acaricia-lo.
Dou dois selinhos em sua boca e sorrio para ele.
- Você mexe comigo de um jeito que me deixa louco.
Rafe me beija, e levanta seu joelho levando-o em direção a minhas pernas. Sinto as mãos do loiro descerem da minha cintura à minha bunda.
Recebo beijos e chupões no meu pescoço, acabo soltando gemidos fracos. Rafe fica por cima de mim e começa a beijar meu corpo todo, acabo cedendo e tiro a camisa.
Após esse momento eufórico, fomos dormir. Ao fechar meus olhos consigo imaginar um relacionamento.. Rafe é um homem maravilhoso e beija bem demais.
Continuação do encontro deles 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 ! Rafe Cameron
FanfictionAo completar 17, Mary sai numa procura do seu irmão que morava em Outer Banks, foi abandonada pela mãe e sua única informação era de que seu pai e seu irmão, moravam nessa tal ilha.