Um convite casual, seu dono a chama pra jantar em um belo restaurante localizado no grande centro da cidade , porem faz uma ponderação um tanto peculiar ao telefone... Sua menina sem entender aquela ordem meio estranha a segue como deve ser... Ele passa pontualmente as 19:00 em sua casa, desce do carro e vai ao seu encontro como um romântico antigo (Irônico e ao mesmo tempo sexy pensa ela o homem q outrora a castigava com veemência ser tão cavalheiro) ele abre a porta pra que ela entre em seu carro e antes de seguir viagem da um leve beijo em sua face e pergunta: " Fez o que mandei?" E ela responde " Sim senhor" e os 2 seguem viagem... Chegando ao restaurante ele estaciona e os 2 seguem pro seu interior... Mesa reservada , luz do restaurante baixa , e ela se anima pensando (Um programa romântico) Ele como que quase lendo sua alma diz: " Você tão sempre inocente..." Assustada ela revira os olhos , como ele podia conhece-la tão bem a ponto de ler seus pensamentos... Os 2 sentam e fazem o pedido... Começam a comer e conversar e ele para e diz que irá checar se ela realmente cumpriu a ordem... E ela pensa( O que ??? Aqui na frente de todos ? ) Ele então acaricia suas pernas e aperta sua virilha , sem calcinha, murmura ele... Ela completamente envergonhada se recompõe... Ao longo do jantar ele acaricia sempre suas pernas , ela não sabe se morre de desejo ou de vergonha... Notando ela já úmida ele começa a masturba-la e ela ao máximo se controlando... Por favor senhor , pare... Ele então aumenta a intensidade... Ela geme mordendo o pano da mesa pra não gemer alto , a luz baixa do restaurante ajuda com que os 2 fiquem ocultos... Ele tira os dedos de sua buceta encharcada e lambe provando o gosto de sua vadia... Entra debaixo da mesa , o pano ajuda a cobri-lo ele abre suas pernas e devora sua buceta suga como se a fosse a sua sobremesa, delicioso prato sugou ela sem pressa, ela tentando disfarçar, vem vindo alguém , o garçom exclama ela assustada...Ele a pergunta se esta td bem , ela apenas acena com a cabeça... Após o mesmo ir embora ele sai da mesa divertido e rindo da reação dela.... Com tesão e envergonhada ela olha pra ele, ainda sorrindo com o desconcerto dela , ele pede a conta e os 2 saem em direção ao estacionamento ao chegar no carro , ele a pega com força por traz aperta o bico dos seios , a debruça no capô do carro , da um tapa forte em sua bunda e deixa seu membro posicionado em sua entrada, agarra ela pelo cabelo e a puxa pra traz pelo cabelo ate que seu saco toque em sua bunda com o membro inteiramente enterrado.. Começa a fode-la com força ali mesmo com medo ela goza e solta um grito... Ele manda ela calar a boca e a fode tapando sua boca ate ela gozar novamente , ele tbm enchendo toda sua buceta... Ela quase desfalecendo de prazer , ele a pega pelo colo e coloca no carro... Guia ate sua casa e diz: " Espero que tenha gostado da entrada pois a noite esta so começando " Ela apenas concorda com a cabeça... Sim SENHOR!