Ret.
Parece que levei uma coronhada na cabeça. Nunca senti, mas acho que quando tu acorda é essa a sensação que tem.
Acordei com o celular ecoando na minha cabeça.
Porra, a carga.
Duas mensagens na tela e 3 ligações perdidas.
VITIN 05:00.
tá no morro.LENNON 09:00.
esperando a ordem. separadinhas.
Minha cabeça parece que tem 40 pessoas falando dentro. Eu consigo e não consigo processar o que aconteceu ontem. Minha esperança é que quando eu abrisse os olhos, nada tivesse passado de um sonho. Mas pelo visto, não foi bem assim. Consigo sentir o meu estômago embrulhando de novo e a raiva correndo entre as veias. Lembrar de tudo que aconteceu acaba comigo. Tem muita coisa acontecendo.
Ela no morro de novo.
A maior carga que já chegou nesse morro tá pronta pra ser vendida.
Meu corpo tá todo destruído, cansado. Seja lá quantos tecos dei, quantas balas tomei. Perdi o controle que eu tanto tinha com uma única palavra. Porra!
Tudo esperando a minha ordem e eu nesse estado do caralho.- Tenho esperança de que algum dia você vai sair dessa vida. Sei lá, algo me diz. - Laura disse enquanto passava a escova no cabelo. - Você tem que parar de enrolar tanto o meu cabelo. - Trocou de um assunto na maior normalidade.
- Quer alguém tranquilo. Desce o morro e pega outro engomadinho da tua faculdade. - Disse enquanto olhava aquela mulher do caralho na minha frente. Corpo escultural que ficava lindo na minha camisa, mas sem nada, era muito melhor. Ignorei o primeiro assunto. A parada quase nunca acabava bem quando essa trela toda começava. - Daqui a pouco tenho que descer. Os moleque tão se organizando e já sabe que nada passa sem mim.
- Posso então sentar pra outro? A ideia até que é boa, experimentar algo diferente. - Ela faz um cara de pensativo e a minha cara já demonstra que a brincadeirinha não me agradou. - Sabe.. um ano, sentando pro mesmo cara, praticamente todos os dias. Meio que cansa. - Ela deu de ombros como se não tivesse falado nada demais e em seguida joga minha camisa em cima de mim. Filha da puta pra caralho.
- Tu fica careca. Ia te deixar viva pra ter vergonha. E o cara que tu ousar, já sabe, ele vai pro céu nos poucos minutos e quando chegar na minha mão, conhece o inferno. O morro vai apreciar cheiro de osso queimado junto com pneu. - Consigo sentir a revirada de olho que ela dá. - Fala o que quer, neguinha. Escuta o que não quer.
- Não sei que prazer você sente com isso. Colocar tudo isso que você faz no assunto quando você sabe que eu não suporto a ideia e também que eu estaria brincando. - Ela respira fundo e começa a estraçalhar o guarda roupa a minha frente. Só uma calcinha de renda cobrindo aquela bela bunda e o cabelo cacheado caído nas costas deixando seu corpo ainda mais bonito. Caralho!
- Porque essa é a minha vida. E você sabia disso. - Nunca curti muito essas brigas de meia hora que ela insiste em arranjar. Passamos pouco tempo realmente junto. Ela estuda mais do que vive. E eu cuido do morro mais do que ela estuda.
- Vai falar isso quantas vezes mais? - Sua cara já tava fechada e o tom de voz tinha mudado. - Eu já entendi.
Durante o banho inteiro essa fita ficou passando na minha cabeça. Eu não acredito que essa merda vai me atormentar.
E o filhos da puta nem pra me avisar, nem pra dar um sinal.
Isso me deixa puto pra caralho.
Ninguém sabia onde essa filha da puta tava. Ninguém tinha como passar um recado, dizer ao menos se tava viva.
Me sinto traído. Fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIS.
ActionRet tinha um sonho desde moleque: Dominar o Complexo. Junto de seu irmão de consideração, Lennon. Os planos mudam quando Laura entra pra sua vida de um jeito diferente, mas tudo desmorona quando ela subitamente some do morro após uma discussão. A...