- ah, você também é ator, né, aí já ouvi falar de você é como o nome do filmes mesmo? Ah o "telefone preto" né? - digo meio confusa.
- sim é "telefone preto" mesmo, agora, mané me conta mais dessa sua carreira, ae, se já fez "stranger things" né? Eu amo, essa série - mason diz colocando a mão na nuca e dando leves risadas.
- já fiz sim, é fiz vários outros, também.
- aconteceu uma pequena troca de olhares e um silêncio.
- do nada aparece um flash bem na nossa cara.
- ah, espera a deixa acho que tão me chamando.
Instagram on:
Fofocas_do_momento
- "atriz, madison Grace torquato é vista nesse momento, rolando um papo com o ator, mason thames, só eu que vi esse climinha e troca de olhares?"
- saio andando em direção à banheiro feminino.
- abro a porta, nossa todo mundo tá olhando pra mim, será que querem tirar uma foto?
-burburinho.
- entro na cabine e faço minhas nessecidades básicas.
- saio da cabine e percebo que ainda estão olhando pra mim, será que minha calcinha tá pra fora do vestido, hum, não tá não
- ei, meninas oque vocês querem, se quiserem tirar uma foto é só pedir - digo aumentando o tom de voz.
- elas nem me olham e saíram andando, oxi doidas mesmo
- Ligação on:
Bella 💋- QUE PORRA É ESSA MADDIE?
oxi, oque doida? -
- PERA AI QUE EU TE MANDO A FOTO- Ligação off:
- Chat on:
*print*
"Fofocas_do_momento
- "atriz, madison Grace torquato é vista nesse momento, rolando um papo com o ator, mason thames, só eu que vi esse climinha e troca de olhares?"
- agora fudeu foi tudo
- agora vou ter que procurar esse, muleke, "muleke" não porque ele é gatinho até.
////Quebra de tempo////
- que droga eu não acho esse, mason - falo quase explodindo de raiva, outra coisa que tava explodindo, é meu celular de notificação.
- pera, aquele ali, também é do elenco daquele filme dele, eu acho posso estar bem errada.
-vou caminhando até sua direção.
- ah, oi então você conhece o m-- - sou interrompida por ele.
- pera, madison Grace? Mano meu amigo é muito seu fã, aí, aí mason
- ah, eu ia perguntar onde ele tava, por causa desse post.
*mostro o celular*
-eita que o mason foi ligeiro.
- tá bom, mas você sabe onde ele tá?
-ah, sei sim, nas fotos ali - aponta pra câmera fotográfica.
- obrigada. - falo indo em direção a câmera.
- ah, ali. - falo indo em direção a ele.
- chego.
- puxo ele pela mão - a câmera tira foto enquanto eu puxo a mão dele...
Notinhas da autora: EITA GENTE, EU SENTI O CLIMINHA TBM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Teen Fictionmadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...