- em questão de segundos tinhas mais de 500 pessoas da escola onde estávamos, eu estava tão preocupado com a madison mas... ela sumiu, eu preciso consolá-la. Mas...
Diretora- OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI, VAMO MASON, PROFESSOR E quem estava com você mason?
- maddie...
Diretora - A QUE BONITO ONDE ELA TA?
- não sei se não eu estaria com ela.
- vai procurá-la no lugar onde ela se escondeu vamos logo, depois Direto pra minha sala.
- que ódio, essa Diretora insuportável. MADDIE.
//Quebra de tempo//
- Droga, já procurei por toda escola não acho a maddie...
Madison on:
- eu estou com tanto medo de sair daqui, eu não quero olhar na cara desse professor nunca mais.
- cadê o mason?
- será que ele está bem? Ele me defendeu oque eu fiquei meio surpresa
Mason on:
- droga, droga, droga, DROGA, se eu não tivesse deixado ela ter saído, essa merda não teria acontecido.
Mikey: cara, oque se tá fazendo que nem um doido rodiando a escola toda?
- cara, é sério eu não acho a madison em lugar algum.
Mikey- sério isso? Uma ruivinha mason? Se tá aí que nem um doido por causa de "madison grace torquato" eu em na minha época era, megan fox.
- Miguel, é sério essa porra, ela quase foi estrupada.
Mikey: espera... OQUE?? ESTRUPADA?
- sim, ela sumiu e agora eu estou que nem um doido procurando essa garota - falo andando procurando e gritando pela maddie.
Madison: quer saber eu vou procurar pelo mason...
- Saio andando e sendo guiada pelos gritos.
- saio correndo em direção a ele e o abraço.
- madison? VOCÊ SABE O QUANTO ME DEIXOU PRECUPADO? NUNCA MAIS FAZ ISSO - ele fala todo preocupado.
- troca de olhares -
- droga, quer saber mason.
- pego na sua nuca eu dou um beijo nele, ele pega na minha cintura e o beijo infelizmente foi interrompido, pela falta de ar.
Mikey - PUTA QUE PARIU, SE TA NA BOA EM MASON EU SHIPPO, PAPO RETO.
- a cala boca tarzan do Paraguai - falo rindo e debochando.
Mikey - OLHA SO NAMORADINHA DO MASON VOCÊ ME RESPEITA.
- Tua mãe, Miguel posso ser sua madrasta? Me empresta a Wendy, aí po.
- maddie assim, hoje vai ter uma noite do pijama na casa da maddy se quiser ir .
- e eu lá sei onde a maddy mora.
- eu te passo no zap.
-tá bom
//Quebra de tempo//
Chat on:
Mase 💋
- Eai, maddie
- é na rua *** do bairro **
Na casa branca
- blz?
Ta bom neymar -
- o mané, que neymar?
Pq eu sou o ney?
Vc é atacante -
- oxi tá tirando
Q horas é isso? -
- 20:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Teen Fictionmadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...