- maddie, vai se arrumar você tem ensaio fotográfico, hoje - minha mãe diz, furiosa.
-*bufo* tá, mãe eu vou me arrumar -digo gritando pra que ela consiga ouvir.
- me levanto espreguiçando e coçando os olhos e enquanto coloco minha pantufa.
- arrumo a cama e vou pro banheiro fazer minhas nessecidades básicas.
- enquanto saio do banheiro, colocando minhas pantufas, e vou indo andando pro quarto conversar com a bella
Chat on:
Bella 💋
Eai best -
- OIIII MENINA
- Nem sabes
- tua mãe te disse quem ia no
Ensaio????
NÃO, QUEM VAI?-
- ELENCO DAQUELE FILME FAMOSO
- é telefone preto eu acho
Bom pra eles! -
- Sem graça
- me apresenta o pessoal ent
Nem conheço doida -
- aff, byeChat off:
Da onde a bella tira essa coisas - digo rindo dela
Mas pensando bem era pra mim estar me arrumando.
Hum, esse não, não, não, não, não, não, esse n- perfeito - digo animada
Coloco um vestido preto com brilho e com um pouco de decote, coloco meu perfume da bubble e coloco meu gloos de cereja.
Acho que vou esquentar o baby lise - fico mexendo no celular até ele esquentar
Nossa amei esse edit - falo bobinha - vou comentar até
*baby lise esquenta*
Será que já esquentou -pensamento
Acho que já- vou caminhando lentamente até o banheiro onde estava esquentando
Da pra ver a fumacinha, ok, vou colocar .
Vou molhar o cabelo, nossa essas entrevistas são horríveis, odeio isso.
Quebra de tempo/////
É deu a hora vou chamar o uber enquanto, espero sentada na frente de casa.
Esse uber não chega nunca, vou dar uma olhada no meu Instagram, - fico olhando fotos até o uber chegar.
Oi moço, esquina **** no bairro *** - digo falando pro uber.
Ok, espere você não é aquela atriz daquele filme, lá, minha filha ama esse filme - o motorista diz enquanto dirige.
Tiro uma foto e posto nos meus storys - enquanto o uber não chega.
A perfeito moça aqui seu ponto, mas antes a gente pode tirar uma foto? É que minha filha é super fã sua - o motorista diz enquanto sai do carro.
A claro perfeito - digo com uma certa vergonha.
A pronto ficou perfeita,moça, deu 14,76 a corrida
A claro sem problemas te faço um pix qual é a chave?
Celular - o moço diz enquanto me olha
Qual número??
************** - ele diz ainda me olhando.
A foi precisa de comprovante? - digo quase fugindo daquilo, não aguento mais.
Não precisa - ele diz me olhando.
Que nojo, eu estava ficando desconfortável já.
Chego enquanto recebo uma tonelada de flash na minha cara. - isso dói o olho.
E a grande chegada espantosa de MADISON TORQUATO, APLAUSOS - diz o "apresentador"
Dou um sorrisinho tímido e saio andando.
Esbarro acidentalmente em outra pessoa - caímos no chão os dois
Aí meu Deus me desculpa mesmo foi sem querer real eu juro, quando olho pra quem eu esbarrei, ah aquele menino que minha amiga me falou - eita que a bela tava certo até que é gatinho em.
Ah que nada eu quem esbarrei em Você, desculpe - ele diz nem olhando pra mim
A espera, mané eu sou seu fã cara, madison, né? Quer saber agora é maddie. - ele diz meio tímido mas feliz ao mesmo tempo.
Ah, eu gostei maddie é meu apelido, já mesmo. - digo dando um sorrisinho bobo.
Ah vamo ali no canto conversar, mané. - ele diz todo bobinho.
A, beleza - digo apontando pra um lugar longe de papparazis.
Notas da autora: GENTE EU SEI QUE FICOU CURTO MAS EU FAÇO UM MAIOR EU JURO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Ficção Adolescentemadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...