- falta 2 horas pra festinha da madeleine é vou começar a me arrumar - falo me levantando da cama.
- abro o guarda roupa.
- amei essa blusa, vou colocar junto com essa calça.
- pego uma toalha e entro no chuveiro.
Depois do banho
- pronto agora vou me trocar, coloco uma blusa marrom desbotada, com um casaco verde desbotado, um all star marrom, um gloos de cereja, um perfume da bubble, e prendo meu cabelo com um rabico deixando dois fios de cabelo na frente e faço um baby hair.
- Agora sim já tô quase atr- - sim olha como é a vida sou interrompida por uma campainha.
- coisa chata, JA VAI - falo gritando
- abro a porta e quem está lá, mase esse menino não sai do meu pé, calma maddie respira.
- ei, como se sabe onde eu moro em? - falo cruzando os braços e escostando na porta.
- ué, tem literalmente uma foto sua na frente da sua casa, - ele me mostra o celular e realmente tem uma foto minha na frente da minha casa no meu Instagram.
- tá bom, eu perdi no argumento eu sei - falo revirando os olhos e balançando o ombro.
- tá mas agora oque você quer?
- ué, vim te buscar.
- meu filho, eu tenho pernas.
- tá para de reclamar e vamo.
- calma, eu tenho que pegar minha bolsa - falo pegando minha bolsa.
- vamo filhote de cruz credo.
- fala isso mas vive me beijando né - ele fala convencido.
- vira essa boca pra lá.
- a maddie de ontem preferia que eu virasse a minha boca na dela - ele fala rindo olhando pro lado.
- cala boca.
- aí eu não vou ter mais como te beijar meu amor - ele fala fazendo carinha triste.
- vamo logo, corno.
- tá, tá, rabuje-- - ele é interrompido por mim, olha o mundo não gira ele capota.
- oque se disse? Não entendi repete.
- nada, amor - ele fala cobrindo a cabeça com as mãos.
- hum, bom saber, vamo lá.
- o seu tonto era pra tu ter melhorado esse teu ca- - agora eu que esbarrou em uma pessoa olha o dejavu.
- esbarro em uma menina -
- aí meu Deus me desc-- espera? Ky?
- MADDIE??
- meu Deus menina quanto tempo - falo rindo.
- ah, espera vocês tão namorando? - ela diz me olhando igual esse emoji "😏"
- que eu e ele, nunca - bem que podia existir esse "nunca".
- Ah, é que eu achei que sim vocês tava andando de mãos dadas - ela diz me olhando.
- ah, espera, - eu olho para nossas mãos e nos realmente estávamos de mãos dadas.
- OLHA ASSIM, a gente tá indo pra uma festa quer ir junto?
- claro maddie.
- maddie? Se a madeleine me matar eu te mato junto - obviamente ele não iria me matar.
- vamo lá gente - falo andando.
- nossa a casa da maddy é logo ali -falo surpresa porque achei que seria mais longe.
- oii, maddy, essa é a minha- minha - puta que pariu e uma amiga dela qual teu nome mané?
- O SEU SEM FUTURO, VAI CHAMAR DE "MANÉ" SUA MÃE - a ky diz BEM calma.
- a maddy eu sou a kyara mas pode me chamar de ky - ela fala com o dobro de respeito doque ela falou com o mase- MASON.
- a seja bem vinda ky e ? Madison? né?
- sim, madison - falo confirmando meu nome enquanto passo pela porta.
- a casa realmente é bem bonita decorada em tons neutros.
- gente vamos subir? A maddy diz enquanto sobe as escadas.
- subindo da pra perceber o quanto é realmente bonita.
- lá no quarto tem, um menino loiro, ah o Miguel, um asiático? Uma menina, um que parece menor que os outros e alguns outros.
- Oii eu sou a madison vocês já devem me conhecer.
- ah eu sou o tristan.
- eu sou a becca.
- eu sou o Brady apaixonado.
- eu já te conheço mas ok.
- eu sou o banks.
- eu sou o jacob.
- eu sou o spencer.
- acho que já decorei o nome do todo mundo.
- gente bora brincar de verdade ou desafio? - A becca diz, com uma garrafa na mão.
- vamo, né.
- todos concordam -
- vamo logo, mase, para de drama.
- tá quem gira a garrafa primeiro?
- eu - o tristan diz.
- madeleine pergunta pro mikey.
- verdade ou desafio mikey?
- verdade, ué.
- quem é a pessoa mais bonita da roda?
- sinceramente, eu não sei nem o nome dela.
- espera, É A KYARA?? - eu digo surpresa.
- é - ele diz emburrado.
- GENTE
- mané, que isso Miguel - mase diz com a mão na nuca.
- vamo girar, é caiu becca pra madison.
- verdade ou desafio madison?
- desafio, sou mais corajosa que vocês, bando de cagão.
- tá bom né, madison eu te desafio a dar um beijo na pessoa mais atraente da roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Teen Fictionmadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...