- mason que isso?
*Mostro um print*
Fofocas_do_momento
- "atriz, madison Grace torquato é vista nesse momento, rolando um papo com o ator, mason thames, só eu que vi esse climinha e troca de olhares?"
- e eu lá sei, mané, pior que o povo não deixa passar nada - ele fala chocado.
- tá bom mas é agora, "mané" - falo zuando num tom sarcástico.
- oxi, para de zuar meu, mané
- tá, isso não é o problema agora, eu juro que se essas suas fãns fanáticas, virem pra cima de mim, eu meto a bicuda
- Que? Meu Deus - ele fala rindo muito.
- tá bom, agora oque a gente faz, o "bonzão" - falo fazendo o "entre aspas" com os dedos.
- mané, agora fudeu foi tudo.
- mason thames, o assunto é sério, para com suas brincadeiras idiotas - falo me aproximando dele e apontando pra sua cara.
- eita em - ele coloca a mão na nuca e dando leves risadas.
- me desaprocimo
- ei, eu não te dei o direto de me zoar assim tá ouv-- - sou interrompida
- tá, já entendi -ele fala colocando a mão na minha boca.
- EI, tá doido? - falo empurrando ele é chegando mais perto.
- o maddie, tá querendo me beijar é? - fala rindo.
- AH EI, eu não te dei o direito de me chamar de "maddie" e eu querer te beijar é tá doido - falo meio vermelha, pior que por mim tudo bem.
- olha, acalma os nervos menina, toma um livro - ele fala me entregando um livro de charadas.
- olha aqui, é mais fácil eu tacar esse livro tá tua cabeça - falo irritada.
- calma, amorzinho relaxa - ele fala orgulhoso
- escuta aqui, pera, "amorzinho"? Olha eu vou enfiar esse "amorzinho" no teu ra- - é sou interrompida por esse mason novamente.
- *mason me dá um selinho* só assim pra você ficar quieta, né, - ele fala orgulhoso.
- EI, o "neymar" eu não te dei o direito de me beijar não - bem que poderia continuar.
- tá reclamando do meu beijo é?
- NÃ- não foi isso que eu disse - falo vermelha.
- quer outro, né?
- EU NÃO ÓBVIO - digo orgulhosa, mas no fundo eu queria mais um e mais vários.
- olha quer saber, me encontra na minha casa pra gente resolver esse assunto, tá gatinha - ele me entrega um bilhete com o endereço dele e o número dele.
- seu *suspiro* maddie não fala merda.
//Quebra de tempo//
Chat on:
Bella💋- Oii como foi lá menina?
Perfeito/horrível -
- oxi como assim??
Assim gata, sabe o mason ator de
tbp lembra que eu disse que ele era horrível, gata eu beijei ele 💋 -
-OQUEEE???
- COMO ASSIM???
- GENTE
- A MAS EU JA SABIA
Como, ué? -
- gata sinto lhe informar.*print*
Fofocas_do_momento
- "atriz, madison Grace torquato é vista nesse momento, BEIJANDO, sim isso que eu disse BEIJANDO o ator, mason thames, FÃNS TÓXICAS COMEÇAM A TACAR HATER NA ATRIZ!!!!"
EITA PORRA -
Chat off:Meu Deus tô ferrada pra cacete.
Notas da autora: GALERA É OFICAL O BEIJO ACONTECEU UHUUUUUULLL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Genç Kurgumadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...