011/briga

20 3 1
                                    

Maddie on:

- odeio história, que merda em - falo copiando a 6° parte do quadro.

*sinal toca*

EBA, intervalo finalmente - falo comemorando.

Professor - estão liberados vão para o recreio - ele diz apagando o quadro.

- enquanto guardo minhas coisas vejo Julie com uma cara como se quisesse me matar.

- enquanto saio da sala vejo olhares pra mim.

- no meio do corredor tenho o reflexo de alguém tentar acertar um chute em mim, mas eu consigo segurar a perna e... que surpresa Julie.

- já foi mais forte em garota- falo a derrubando no chão. 

- sinto alguém vir pra trás de mim indo me dar um chute mas é interrompido por um empurrão do mason.

- enquanto isso a Julie levanta mas, garotas como eu famosas sempre tem um item de proteção na bolsa, tiro uma lâmina enquanto mostro pra ela, vai realmente querer que eu use isso contra você?

- ela arregala os olhos mas sinto alguma coisa atrás de mim, espera a maddy tá me defendendo?

- enquanto quase a escola toda está na briga vejo a Julie batendo na violet? Isso não vai ficar assim, eu chego e dou um soco em sua narina e a violet sai correndo.

- olha aqui, Julie eu não quero te matar aqui mesmo tá bom - eu falo apontando uma lâmina no seu pescoço.

- espera eu já cuido de você, sua resto de aborto - falo saindo.

- olho e vejo o mikey amassando todo mundo.

- infelizmente eu perco o mason de vista.

- espera, eu só estou acabando com a minha carreira e a do mason, também.

- eu preciso, encontrar ele m-- - sou interrompida.

- queridinha, tá querendo me evitar é? - ela diz preparando as mãos pro soco.

- o minha filha, cala essa sua boca inútil, e para de me estressar se você tocar um dedo em alguns dos meus amigos ou esconstar um dedo em mim, eu te quebro ao meio feito um lápis - falo olhando pra ela e puxando seus cabelos.

- MASON

- droga, ele sumiu, MASON THAMES VEM AQUI AGORA - falo irritada mas ao mesmo tempo preocupada.

- maddie? - ele diz baixo.

- MASON????? - falo correndo na direção  da voz dele.

- eu corro, mas encontro um valentão não especificado.

- aonde pensa que vai garotinha? - ele fala cruzando os braços.

- olha, aonde eu vou ou deixo de ir não é problema seu - falo apontando minha lâmina pra ele.

- consigo passar e chegar na sala onde o mason tá.

- ele está aparentemente "bem" só um olho roxo.

- o mase, se me deu um baita de um susto menino, se tu fizer isso de novo eu te mato - falo correndo e abraçando ele.

- mané, eu tava te procurando também - ele diz me olhando.

- olha aqui seja oque for, aqui não é a hora pra gente se beijar - falo puxando ele pra fora da escola.

- mason você tá bem? - falo passando a mão no seu rosto.

- tô sim, você tá praticamente intacta - ele fala me olhando.

- eu sei, né, idiota, essa lâmina aqui não é de enfeite - falo mostrando a lâmina e machucando minha mão.

- EI, Você machucou sua mão, deixa eu ver - ele fala pegando na minha mão.

- isso é o de menos, depois eu passo o curativo, mas fala aí, porque você tá tão preocupado sendo que você tá todo fudido e eu só tô com um corte - falo cruzando meus braços.

- ué, porque você é minha mul- minha amig-- PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ, MADISON - ele diz mexendo no cabelo.

Mason thames - surreal fameOnde histórias criam vida. Descubra agora