- isso é um desafio? - falo perguntando olhando pra becca e ficando vermelha.
- sim, você acha que eu iria tipo, pedir pra você imitar uma galinha - a becca diz revirando os olhos.
- oque acontece se eu não cumprir?
- vai logo, madison - ela diz quase perdendo a paciência.
- quer saber, fodasse - falo me levantando.
- se não vai mais brincar? Madison - o Miguel fala me perguntando
- eu? Madison Grace torquato, amarelar num jogo de verdade ou desafio? Eh não.
- ando em direção ao mason -
*dou um beijo nele, segurando na sua nuca*
- pronto satisfeitos - falo saindo.
- eita, porra em maddie, assim se só me deixa iludido - o mason fala me olhando.
- que bom - falo me sentando no meu lugar.
- tá vou girar a garrafa - falo girando ela.
- maddy pergunta pro mikey - eu falo vendo a maddy olhar o mikey com uma cara.
- MUAHAHHAAH, mikey verdade ou desafio? - A maddy diz com um cara que vai fazer alguma coisa, pesada.
- desafio - o mikey diz morrendo de medo.
- aí, aí, vamos lá - a maddy diz como se fosse mandar o desafio mais absurdo de todos os tempos.
- mikey, eu te desafio a dar um selinho na ky - ela fala sendo cupida.
- ah eu não quero deixar ela descon-- - o mikey é interrompido.
- oxi, gato, supera - kyara diz em um tom irônico.
- como assim ky, eu nã- - ele é interrompido por um beijo.
*a kyara beija o mikey enquanto puxa os cabelo dela pra trás*
- aí, aí, era tão difícil assim?
- mason e kyara atacante - eu falo debochando.
- meu Deus, galera vamo para com isso - o tristan diz enquanto se levanta.
- é já deu minha hora mesmo minha mãe aí brigar com-- - que ódio sim a madison foi interrompida DENOVO nesse cacete.
- gente e que tal todo mundo dormir aqui? Eu tenho colchões - a maddy diz enquanto mexe no cabelo.
- a não sei se minha mãe de-- - meu Deus parem de interromper a maddie gente.
- a gente vai dormir aq-- - agora o mason é interrompido.
- o seu resto de aborto, cala a boca, e me deixa falar ou eu te interrompo com outra coisa.
- calma, amorzinho, não fala isso do MASON THAMES
- eu vou enfiar esse amorzinho no teu cu.
- O CASAL FAZ FAVOR DE PARAR DE BRIGA AE - o Brady diz irritado.
- ora seu-
- gente vamo dormir aqui, logo.
- beleza, vou pegar os colchões - a maddy diz.
- gente, posso dormir aqui também - uma menina parecida com a madeleine diz.
- ei quem seria você? - eu digo.
- eu meu amor, sou VIOLET - ela diz convencida.
- oxi, tá bom violet - digo abrindo meu WhatsApp.
Chat on:
Bella 💋
Gata do céu -
- OQUE MENIN?!?!
TO COM SDDS -
- tbm
- como vai com seu namorado?
Ele não é meu namorado, infelizmente -
- eita, habla mais 😭
- cara, quando acaba as férias
Da gravação de rua do medo 4?
É que vc tá fazendo né?
Acho que mês que vem -Chat off:
- arrumei os colchões.
- gente os meninos dormem nesses 4 colchões e as meninas dormem nas camas já que só tem 4 e não é legal meninas e meninos dormirem juntos, beleza? - a maddy fala enquanto se deitar na cama.
- ah por mim beleza - eu digo.
- ok então - a maddy diz.
- pronto vamos dormir.
- vou ao banheiro e coloco um pijama da maddy.
- ele é largo e parece um crooped porque ficou pequeno em mim e uma calça.
- saindo do banheiro vejo a ky, A OII KYY - falo animada, espera ela tá beijando o cazarez? Meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason thames - surreal fame
Teen Fictionmadison, atriz conhecida por interpretar filmes e séries famosas, stranger things, cobra kai, rua do medo e outros diversos filmes e séries. mas em um encontro de vários famosos pra fotografar, maddie acaba encontrando mason thames, a vida dela é ca...