013

15 3 0
                                    

- enquanto a enfermeira sai eu rapidamente, tiro todos os fios em mim.

- merda sai sangue mas isso é o de menos eu não ligo pra essa merda.

- tem um pano nessa sala? Ah aqui do meu lado - pego o pano.

- consigo fazer parar o sangue de sair de mim enquanto o pano fica vermelho.

- enquanto estou saindo, dou de cara com, espera? Ky?

- mulher, se veio me ver? Tá com tanta saudades assim? - falo rindo.

- claro, né, amiga vim te ver tava super precupa- mas espera por que se tá saindo, só quarto com um pano vermelho de sangue seu, querida - ela diz quanto se afasta pra dar espaço pra mim.

- eu, tô saindo dessa bosta, eu tô bem - falo girando.

- tá bem, nesse papo eu não caio, se quer ver o mason - ela fala revirando os olhos.

- quero mesmo e você que você que veio ver o Miguel ky, me poupe, né - falo saindo.

- enquanto saio abro meu Instagram.

Insta on:

"Fofocas_do_momento

Atriz madison torquato é vista em briga de escola com mais de 200 pessoas feridas, Julie lorvant quem começou toda essa confusão, sumiu das redes sociais até agora não a localizaram 😱"

- comentários on:

Xx - "tadinha da maddie :("

Xx - "vi que ela tá num hospital ****** minha amiga estudava lá e me disse"

Xx - "merecia quem mandou se envolver com meu mason"

Xx - "tô chorando de preocupação"

Instagram off:

- caralho, em, mas Jesus, em qual quarto esse masonvalo tá? - falo abrindo a porta 18.

- A MASON! FINALMENTE EU TE AC--! - paro minha fala imediatamente quando vejo.

- Olivia? Que se tá fazendo aqui? - falo cruzando os braços ao mesmo tempo caindo sangue.

- sim, eu sou a melhor amiga dele eu tenho dire-- - ela diz se achando mas eu a interrompo.

- cala essa boca e me respeita querida, você acha que é quem eu sou a namorada dele, não pera eu quis dizer eu sou MADISON GRACE TORQUATO e com certeza bem mais famosa que você, nem carreira você tem direito amor, se enxerga eu fiz tantos filmes que de letra eu não lembro - falo descruzando o braço.

- ah, minha filha, se enxerga você, você tá dizendo isso porque eu sou mais bonita que você olha meus olhos, olha meu cabelo, olha meu rosto esculpid- - interrompo ela.

- esculpido vai ser minha mão na sua cara, mocreia - falo empurrando ela é chegando mais próximo do mason, ele estava dormindo.

- o menina sai de perto - falo dando um empurrãozinho nela.

- olha, deu eu vou pra minha casa - falo chamando um uber.

- enquanto esse uber não chega eu vou mexer no cel- - sou interrompida.

Xx- ESPERA, MÃE É A MENINA QUE FAZ AQUELE FILME LA, MENINA TIRA UMA FOTO COMIGO? - ela fala com o celular na mão.

- só oque me faltava, ah, tiro sim - falo fazendo um 4 com a mão.

- tchau, agora eu realmente preciso ir, - - - falo saindo pois felizmente meu uber chegou.

- enquanto chego no uber e abro a porta e confirmo o lugar da minha casa.

- ele confirmou devolta, e não disse mais nada na corrida inteira.

Chat on:

                 Tarzan do Paraguai 😈

- ei, maddie se tá bem?
A ky disse q vc se machucou

                                          Tô bem, tarzan -
                              Tem notícias do mase? -
- ele acordou já, mas tá bem
- sla, acho q tá melhor mas assim
Não conta pra ele que eu te disse isso
Ele disse que nem te viu, saindo.
                Eu fui no quarto dele e humilhei
               A coitada da corna da oliva -
- omag  

Mason thames - surreal fameOnde histórias criam vida. Descubra agora