012 *título inédito*

13 3 0
                                    

- mason, aqui não é a hora da gente se beijar - falo abrindo meu celular.

- tá bom, eu sei, oque você tá fazendo no celular "não era a hora de ficar calmo" - ele fala fazendo uma voz fina.

- ligando pra polícia, né, inteligente parece o robin - falo digitando "190" no meu celular.

- inteligente mesmo, quem te ajudou na em história?

- a becca

- quando vou ligar, meu celular infelizmente acaba a bateria.

- DROGA, mase você trouxe seu celular? - falo preocupada.

- tenho aqui no meu bolso, to - ele fala tirando o celular do bolso e me entregando. 

- OBRIGADO, - falo ligando o celular.

- enquanto ligo pro 190, mensagem, - Olivia -" masee, vc tá bem amooor??? Vi a briga to supeeer preocupada :(" - olho pra ele com uma cara que dá medo até me mim.

- quem é Olivia, mason thames? - falo tirando o foco do celular E olhando pra ele.

- m-minha amiga, mané, p-porque? - ele fala tentando disfarçar.

- escuta aqui, eu estudei línguagem corporal por 6 anos, e estudei psicologia em aulas de etiqueta, se você tentar mentir pra alguém que esse alguém não seja eu - falo olhando pra ele e cruzando os braços.

- ah, é uma menina das gravações de "Boys offer summer" *n sei de escrevi i no errado dsclp* ela é legal e pediu meu número... - ele diz mostrando uma foto das gravações com ela lá.

- ela era bonita... tinha um cabelo loiro claro, olhos azuis com uma cor do mar, um corpo com curvas, nariz espanhol, cílios grandes, boca carnuda, estilo coquette, cabelo ondulado comprido...

- legal, ela é bonita... - falo abrindo o telefonema.

- maddie, que isso tá com ciúmes, do mason thames aqui? - ele fala orgulhoso.

- é...

- ligação on:

- Alô? É do 190?

- "sim qual a emergência?"

- está tendo uma briga na escola ****** porfavor tragam uma viatura e uma ambulância aqui o MAIS rápido possível porfavor.

- "ei, isso não é um trote certo?"

- ISSO TEM CARA DE SER UM TROTE?, AQUI É MADDIE GRACE TORQUATO EM PESSOA, COM A MÃO CORTADA E PELO MENOS UMAS 20 PESSOAS FERIDAS DENTRO DESSA MERDA DE ESCOLA.

- " ok, moça entendemos o recado estamos mandando uma viatura e uma ambulância pra o amistoso rápido suficiente."

- pelo menos isso - desligo a ligação.

- agora mason, me conta sobre essa Olivia, AGORA - falo entregando o celular pra ele.

- ela é da gravação do meu filme, ela toca violão, anda de skate, gosta da lua, ama Jordan, tem tendência em roupas curtas ou com decote.

- que bom, vou gostar do sol e tirar minha carteira de motorista daqui a pouco.

- nossa grossa ela é só uma amig-- - eu interrompo ele.

- que bom, ela é amiga e o seu tipo, vou daqui pra frente evitar tudo isso, lembra que quem te salvou daquilo FOI EU, mas que bom focando nela você me esquece de vez.

- que isso, você tá com ciúmes? - ele fala dando um sorrisinho bobo.

- olha eu juro que eu não voou na sua cara, porque eu não quero acabar com a MINHA carreira ta ouvindo isso?

- Ata, como se você tivesse coragem.

- óbvio que eu tenho - falo um pouco tonta.

- mason, você também tá tonto? - falo me sentando no chão. 

- não, acho que você que tá de tpm - ele diz dando uma risada virando a cabeça pra baixo.

- não tô não idiota, mas eu tô tonta - falo colocando a mão nos meu olhos.

- olha é sério mason eu acho que eu vou desmaiar.

- oxi, é sério maddie?? - ele diz se levantado é ficando atrás de mim caso eu desmaie.

- olha mason minha visão tá escurecendo - falo quase desmaindo.

- calma maddie, não desmaia - é a última coisa que eu ouvi tudo foi ficando abaçado e preto.

- rapidamente, acordo e sinto alguém me colocando em uma maca e ouvir uma sirene, flash, Fotos, mas eu estava consciente não conseguia reagir apenas, e nem abrir meus olhos.

- tudo fica abafado e preto denovo, parei de estar consciente e sentir e ouvir oque as pessoas estavam fazendo.

Xx - RÁPIDO, ELA FOI CORTADA COM VENENO COLOCAM ELA NA SALA 12, O TIPO DESSE VENENO RÁPIDO.

- rapidamente eu acordo em um hospital, com pessoas conhecidas da escola ao lado, soro na veia, e fraca...

- eu consigo abrir os olhos, enquanto raciocínio tudo, vejo uma enfermeira dizendo.

Enfermeira - ah, você acordou finalmente.

- sim, mas onde está o m-mason? - falo preocupada.

- ele está na sala 07 lá embaixo ele está bem não se preocupe - ela diz saindo.

- é todo mundo aparenta estar aparentemente "bem"

Mason thames - surreal fameOnde histórias criam vida. Descubra agora