²⁷ Graças a você

2.8K 390 330
                                    

🎧×🎮

Capítulo 27: Graças a você

— Meu deus gente, vamos logo! — Enid gritou, afobada. Seu pé batia contra o chão freneticamente. — A Wendy mandou uma limusine pra cá já tem uns sete minutos!

— É o mínimo, né? Depois de fazer a gente pagar aquela fortuna pra ficar na área VIP. — Yoko apareceu no corredor, pulando em um pé só para arrumar a sandália no calcanhar. — Ajax, para de passar gel no cabelo! Nada arruma esse ninho de passarinho, não!

Entrando no banheiro após se certificar que estava pronta, Yoko puxou a força o garoto, que murmurou reclamando.

Era o dia do aniversário de Jericho, um dos, senão o, evento mais importante da cidade. Estava tudo um caos, e apesar de tentar se acalmar, Enid sentia a ansiedade atacar sempre que lembrava que seria a convidada de Wednesday, a atração principal da noite. Câmeras estariam ligadas em sua direção, sem dúvidas, e tudo que fizesse seria mostrado ao vivo.

Ajax e Yoko serviam de apoio emocional, apesar de precisarem ficar afastados para as entrevistas e fotos, ainda tinham um papel crucial na ideia de manter a sanidade da Sinclair intacta. Após dois dias insistindo, ambos cederam a entrar na área VIP, estando o mais próximo possível de Enid, que estaria cercada de celebridades.

Os três saíram do apartamento devidamente arrumados, formais demais até para eles. Enid usava uma vestimenta bege que cobria seus braços e deixava as pernas amostra, uma meia semi transparente preta e botas escuras. Acontece que todo o seu visual foi preparado de antemão pela equipe de Wednesday, a fim de evitar que a Sinclair fosse espalhafatosa demais para a comemoração, e no final não foi tão ruim. Apesar de ter estranhado o modelo e excentricidade da roupa no início, cedeu a sua beleza quando colocou no corpo.

Enid estancou a respiração quando viu a limusine preta do lado de fora. O segurança, sério, logo se prontificou para abrir a porta para que entrassem.

— Olá senhorita Sinclair. — Cumprimentou, antes que entrasse no carro.

— Ah, olá! — Respondeu, sem jeito, puxando Ajax e Yoko, embasbacados, para dentro. Assim que a porta se fechou, Enid soltou todo o ar que segurava a mais de segundos. — Meu deus...

— Imagina namorar alguém e esse alguém ser milionário. — Ajax comentou, olhando em volta. — Venceu na vida, Nid. Quando é o casamento?

— 30 de Fevereiro. — Yoko respondeu por ela.

Por cinco segundos ambos Enid e Ajax se espantaram, mas quando a ficha caiu suas sobrancelhas franziram.

— Porra, Yoko! — A Sinclair fez menção de avançar na amiga, revirando os olhos.

A Tanaka deu de ombros, sorrindo amargamente.

Suspirando, Enid olhou pela janela, vendo a paisagem passar rapidamente. As luzes da cidade pareciam mais brilhantes naquela noite, e todas as ruas estavam movimentadas, felizes, com as famílias e grupos de amigos reunidos nos restaurantes, bares e em outros veículos que levavam para a grande festa. Jericho costumava se empenhar em suas datas comemorativas, e a Sinclair amava cada detalhe naquilo tudo.

Entretanto, ao invés de só poder admirar, dessa vez Enid faria parte de toda a festança. Sua mente temia o pior, mas seu coração ansiava pelo melhor. Faziam quase três dias que mal conversava com Wednesday por conta de sua agenda apertada, e seria mentira caso Enid não dissesse que estava com saudades.

A Addams não explicava muito do que estava acontecendo nas preparações para o aniversário, mas de vez em quando, durante a madrugada, mandava mensagens para saber se Enid estava bem.

Wenclair: Chaotic RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora