²⁹ Você aceita?

3.1K 362 448
                                    

🎧×🎮

Capítulo 29: Você aceita?



— É amanhã! Eu não acredito que esse dia está finalmente chegando! 

Wednesday observou Enid saltitar pela casa inteira, e um sorriso enorme tomava conta de seus lábios enquanto repetia as mesmas palavras entusiasmadas. O Halloween Addams estava mais perto do que nunca, e a Sinclair se encontrava em um poço de serotonina, contando os minutos para o dia seguinte.

— Uma festa é tão importante assim? — Wednesday perguntou, pronta para ver Enid cair na brincadeira.

— Como assim, Wendy? — Se aproximando, completamente espantada, a streamer tentou transmitir sua eufória gesticulando os braços e mãos. — É muito, muito importante! É Halloween, é Jericho, são os fucking Addams! Junta tudo isso e dá simplesmente o melhor evento que eu poderia presenciar! 

Incapaz de permanecer séria por mais um segundo que seja, Wednesday riu, admirando o entusiasmo de Enid. 

— Certo, certo. Fico feliz que esteja animada. — Disse, encostando as costas na bancada da cozinha e cruzando os braços. — Seus amigos aceitaram ir?

Ao ouvir a pergunta, o semblante da Sinclair escureceu, e Wednesday perdeu a vontade de sorrir no mesmo instante.

— A Yoko ainda tá agindo como se fossemos estranhas, e só responde com frases curtas. — Falou, tentando sorrir, mesmo entristecida. — E o Ajax disse que ainda está decidindo. Querendo ou não uma festa dada pelos Addams é muito até para ele.

Para confortá-la, a cantora puxou-a para um abraço singelo, e Enid não pôde se segurar quando afundou o rosto no ombro dela, suspirando fundo o suficiente para corroer o estômago se Wednesday com seu desânimo. 

A Addams não deveria ter citado Ajax e Yoko naquele momento. Enid estava com um pico de alegria ótimo, e por conta dela foi tudo por água abaixo.

— Por minha causa eles se afastaram de você. Perdão. 

Wednesday tentou consolá-la, mas a Sinclair apenas se afastou e negou a afirmação com aceno.

— Não é sua culpa, Wendy. Eu fiz uma escolha que a Yoko estava me obrigando a fazer a dias. — Falou, ainda tentando transmitir confiança. — O que aconteceu no aniversário da cidade foi bobo, mas serviu como gatilho para desencadear assuntos inacabados antigos. Eu só não aguentei mais ver ela duvidando de você...

— Eu sei, Nid. — Entrelaçando suas mãos, Wednesday tentou passar o máximo de conforto possível. — Se não dá para resolver isso, não pensa muito sobre, ou vai estragar seu dia amanhã.

Assentindo, a Sinclair sorriu fracamente. Wednesday sabia o quão importante era aquela festa para ela, e como tudo deveria ser perfeito.

Por conta disso, seus planos iam além de levar Enid para uma simples comemoração. Durante uma semana, a Addams trabalhou em segredo, ao lado de Tyler, Bianca e Eugene, para tornar aquela noite inesquecível. E agora que faltava tão pouco tempo para a cartada final, ela não pôde evitar de ficar ansiosa.

Incentivar Enid a aguardar pelo Halloween com altas expectativas foi apenas um dos passos que Wednesday deu durante a semana. Todos os dias, ela deixava a Sinclair falar incessantemente sobre fantasias, decorações, comidas e inclusive palpitar sobre os outros convidados da festa. Por ser um evento exclusivo, não teriam tantos paparazzi e entrevistadores, o que, no patamar atual para as duas, era o mesmo que pisar em uma festa nos céus. 

Wenclair: Chaotic RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora