²⁴ Juntas

3.4K 402 269
                                    

🎧×🎮

Capítulo 24: Juntas

— Você não deveria estar aqui.

Wednesday olhou em volta, em busca de qualquer indício de que Enid tinha sido seguida. Seus olhos esbanjaram o medo e insegurança que sentia, e sua pele suou frio com a simples possibilidade de estar lidando com algo maior do que o esperado.

A princípio, a Addams pensou em ligar imediatamente para Weems e perguntar se ela sabia da publicação das fotos, mas não resolveria nada discutir de cabeça quente, então deixou quieto. Ligar para os advogados e mandar que processem a Belladonna por uso não autorizado de sua imagem também estava fora de questão, já que tinha assinado um contrato de autorização antes da sessão fotográfica.

Em outras palavras, Wednesday estava perdida, e prestes a se render ao desespero. Sua maior preocupação era Enid e como a streamer lidaria com tudo. Junto da fama, vinha a tremenda responsabilidade de ter que controlar tudo o que posta, tudo o que fala, as roupas que usa e até o estilo de cabelo. E acontece que a Addams não queria esse tipo de vida para Enid. Ela já era famosa antes, claro, mas não ao ponto de precisar tomar cuidado com cada passo que dá.

Quando um novo relacionamento é exposto na internet e ele atrai fãs, automaticamente o casal passa a viver em função do entretenimento. Independentemente se eles dizem que não, e levam uma vida normal apesar de tudo, ainda existe aquela parcela de seu dia que é gasto tirando fotos, comentando coisas fofas no Instagram um do outro, respondendo tweets no twitter e fazendo eventos públicos para agradarem. Não era essa a vida que Wednesday queria para Enid.

A Sinclair gosta de jogar, de fazer lives, de conversar normalmente com os fãs e ser ela mesma. Enid nunca se importou muito com a própria aparência ou com seus modos, e se isso tivesse que mudar seria trágico. Celebridades podem mudar completamente se a fama tornar-se demais para ela.

Wednesday sabia disso pois foi exatamente o que aconteceu consigo. Após um tempo na carreira musical, seu fandom aumentou exponencialmente, inclusive chegando no público internacional. Desde então, a Addams precisou diminuir as lives tocando, regular seu feed do Instagram e apagar vários tweets. Sua imagem real destoou da online, e às vezes nem ela sabe qual a verdadeira.

Se ela soubesse que um simples shipp causaria tantos problemas, preferiria deixar de conhecer Enid para que ela ainda tivesse a liberdade de ser quem quer ser e quando quiser ser.

— Mas eu estou. E não vou sair. — A Sinclair manteve-se firme no lugar, intensificando o olhar em sua direção. — Se a sua preocupação é eu ter sido seguida, fica tranquila que tomei cuidado com isso. Não tem ninguém olhando pra gente por trás das árvores.

Alguns segundos em silêncio passaram de forma lenta. Wednesday se perdia facilmente na imensidão azulada dos olhos de Enid. Eles eram hipnotizantes. Mas agora estavam opacos, borrados com tanta decepção e incompreensão, e o brilho presente neles não era de felicidade, e sim de lágrimas que segurava para que não transbordassem.

— Me desculpa. — Disse, com fraqueza na voz. — Me desculpa, Enid. Eu te coloquei nisso tudo. Me desculpa.

Wednesday não se lembrava da última vez que chorou. Provavelmente foi quando Nero, seu escorpião de estimação, morreu. A Addams entendeu naquele dia que chorar não resultava em nada. As lágrimas não consertavam o passado. Chorar demonstrava fraqueza, fragilidade e derrota, e ela queria ser o oposto de todas aquelas palavras.

Por muito tempo, Wednesday foi o epítome da frieza. Mesmo quando entristecia, guardava os sentimentos para si. Um coração não era o suficiente para guardar tanta mágoa, mas ela aguentou por anos. As músicas aliviavam a dor, mesmo quando elas eram a causa dela.

Wenclair: Chaotic RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora