.
"Missão do dia: eliminar o alvo e roubar a jóia."
"Alvos: Daki e Gyutaro"
Todos estavam se preparando, Tanjiro seria a distração, Kanao informaria sobre os alvos, Genya ficaria em sua posição caso algo acontecesse com Inosuke que seria responsável pelos alvos.
—Todo mundo pronto?—Zenitsu disse enquanto pegava as chaves de seu carro.
—Podemos ir—Tanjiro
𝑄.𝐷.𝑇
Todos em suas posições, já estava tudo pronto para começarem. Tanjiro conversava com o Shabana separando ele de sua irmã.
(Acho q é isso, se não for me falem)𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎
—Inosuke— Chamou a garota de olhos roxos—O Tanjiro já tá com o Gyutaro, vá atrás da Daki, penúltimo andar.
Como mandado, Inosuke foi em direção ao penúltimo andar apagando alguns guardas no caminho, o que ele não esperava é que o alvo já teria sido morto.
—O CABEÇA DE VELHO! QUEM MANDOU TU MATAR ELA?— Inosuke estava batendo os pés esperando uma resposta de Uzui—RESPONDE!
—Dá pra calar a boca? Já foi um sufoco chegar aqui sem ninguém ver— Uzui só virou pronto para ir embora, mas Inosuke lhe da um tapa em sua nuca—DESGRAÇA, TUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO?
—TU NÃO DISSE QUE NÃO PODE GRITAR??
—VÁ PRA PORRA
Assim se iniciou uma briga, nenhum dos dois ligavam mais pro que estava acontecendo em sua volta, logo eles foram cercados por alguns seguranças—Mãos pro alto! Estão cercad-
Um tiro foi dado, acertando o segurança que estava falando. Só com isso Uzui e o Hashibira perceberam a situação. Com alguns tiros alí e aqui os dois estavam seguros.
—Presta atenção Javali— Genya disse voltando a esperar ordens de Kanao, já Inosuke não deu muita bola, só foi para o 8º andar, onde se encontrava Gyutaro, o próximo alvo.
Tanjiro segurava o Shabana ao máximo, mas o mesmo já não tinha assunto com o alvo, que só queria ver onde estava sua irmã.
— Sr. Shabana, pra que tanta pressa? Sua irmã deve estar bem, ela tá com os seguranças dela, certo?— O Kamado tentava pensar em algo interessante a se dizer, mas tudo que poderia falar já tinha dito.
— Já faz tempo que não vejo ela, né— Gyutaro continuava se afastando em direção ao elevador— Só quero ver se ela tá bem, né— já não tinha mais jeito, Gyutaro já tinha entrado no elevador, deixando Tanjiro pra trás.
—Inosuke cadê você? O alvo tá indo pro penúltimo andar
—Puta merda— Quando finalmente tinha chegado no 8º andar teria que voltar, mas Gyutaro provavelmente chegaria antes dele e veria a cena, logo, avisaria os seguranças. Porém, pra surpresa de todos a energia cai derrepente.
—Inosuke, Tanjiro, podem sair.— Kanao disse enquanto fazia um sinal para Genya— Outra pessoa já tá dando um jeito.
— O que? Quem?—Tanjiro
— Certeza que foi o Fensen—Inosuke
— É Tengen, e não foi exatamente ele— Genya disse indo para o carro onde Zenitsu estava
—Como assim?—Tanjiro disse indo de encontro com Inosuke
—Pelo o que o Senjuro me disse—Genya
—Senjuro?— O loiro olhou confuso pro mais alto
—Amigo meu, continuando, o Tengen tem 3 parceiras, e pelo o que a Kanao viu o Uzui já tinha saído do prédio antes do Gyutaro subir— Logo Inosuke e Tanjiro chegaram para eles irem embora, provavelmente iriam falar com Oyakata-sama sobre essa confusão de missões.
.
.
.Continua...
Tô sem criatividade então o capítulo vai terminar assim mesmo, espero q gostem!