Prólogo

24.1K 2.1K 170
                                    


Bem vindos! Savage Love é a fanfic do meu livro físico de mesmo nome. Se você gostar, te convido a conhecer o livro. O link está no meu perfil.

Jungkook tentava acompanhar os passos apressados da sua mãe com suas pernas curtas, sem que suas mãos soltassem a dela. Ele estava cansado e com a barriga roncando de fome, mas seus pais e seu avô estavam muito agitados e felizes em estar no meio da selva, então decidiu não falar nada para não atrapalhá-los. Seu avô era um homem de idade,conhecido por ser um grande viajante que tinha muitas histórias para contar, por isso não parecia nenhum pouco afetado pela caminhada em meio a floresta, embora Jungkook soubesse, pelo que seus pais haviam dito antes de viajarem, que a área em que eles estavam era segura.

Eles haviam sido bem claros sobre aquilo, haviam limites onde poderia ir, e fora a reserva nunca deveria andar sozinho.

Quando sua mãe parou em frente a pequena construção cercada, pro lado de dentro das cercas de arame, ainda segurando sua mão, Jungkook puxou sua calça enquanto ela estava distraída conversando com seu pai. Ele apontou para o seu gameboy Nintendo que aparecia de dentro da pequena pochete que ela carregava em volta da cintura, aquele brinquedo era seu melhor amigo naquele lugar cheio de natureza e poucos humanos.

O pequeno garotinho correu para uma cadeira de madeira próxima depois que sua mãe entregou o brinquedo a ele, sem prestar atenção em sua face carente e entediada.

Ele poderia se divertir por um longo tempo com o brinquedo, já que tinham jogos novinhos em folha esperando por ele em seu gameboy, como Pokémon e Super Mario. Ele nem sequer percebeu que seu pai caminhou até ele e acariciou seu cabelo, entregando um pacote de palitinhos de chocolate que Jungkook tanto gostava.

A vida dele poderia parecer perfeita aos olhos de quem não sabia o que realmente acontecia, como se ele fosse uma criança mimada que tinha tudo nas mãos.

A verdade é que, diferente dos filmes de aventura que assistia, ter pais aventureiros não era legal como as outras crianças deduziam em sua escola — quando ficava em Busan tempo o suficiente para ir a escola, ao invés de ser educado em casa—, mentia e contava sobre as mil aventuras que vivia. Mal sabiam seus coleguinhas sobre a pilha crescente de brinquedos de última geração criando poeira no meio de suas coisas, a forma mais simples que seus pais achavam de mantê-lo ocupado enquanto estavam mata a fora e ele na segurança do acampamento, ou do fato de que seus pais não eram exatamente aventureiros, mas sim cientistas, do tipo que estuda plantas e animais, animais sedados. Jungkook nunca ficou em Busan por tempo suficiente para ter um "melhor amigo", apenas coleguinhas que pareciam extremamente curiosos sobre seu estilo de vida, eles pareciam entrar em frenzy toda vez que Jungkook citava as poucas vezes em que andara de helicóptero. A verdade, no entanto, é que não entendia muito bem o que exatamente seus pais estavam procurando ou o que faziam, apenas sabia que eles eram pesquisadores e que costumavam ir para lugares um tanto perigosos, o que fazia com que tivessem que passar por uma enorme burocracia e papelada que Jungkook não queria nem tentar entender para levá-lo junto.

Às vezes, Jungkook tinha medo. Especificamente nessa viagem pela selva, ele sentia que sempre tinha algo os observando. E seu pai, sempre com um sorriso no rosto, brincava com ele dizendo que os bichos de quatro patas pegariam em seu pé durante à noite, por isso sempre inventava uma desculpa boba para dormir com seu avô, dividindo a mesma cama improvisada.

Jungkook só queria ter amigos da sua idade, vivendo uma rotina normal de idas e vindas da escola e aventurando-se apenas no seu videogame. Ele pensava nisso sempre antes de pegar no sono, e naquele dia, no breu escuro de uma pequena casa do meio da selva, Jungkook não imaginava que sua vida o surpreenderia para sempre.

Se você gosta das minhas obras e quer me ajudar de alguma forma, me siga no instagram @sugargon e no twitter @isugargon porque se minha conta cair, eu sempre estarei por lá! ♥ Beijos da Bru.

Se você gosta das minhas obras e quer me ajudar de alguma forma, me siga no instagram @sugargon e no twitter @isugargon porque se minha conta cair, eu sempre estarei por lá! ♥ Beijos da Bru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Savage Love | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora