5. Gosto de fruta, bochechas cor de amora

11.3K 1.5K 1.1K
                                    

Taehyung e Jin ultrapassaram a marcação de panos azuis atrás de Jimin. Preocupados novamente com o seu sumiço ao não o encontrarem nas proximidades do lago, eles caminhavam apressados tentando seguir qualquer rastro que encontravam no chão úmido da selva. Mesmo com todo aquele calor, as árvores não deixavam que a terra ficasse seca naquela grande região densa. Por sorte, os empecilhos para atravessar pareciam já cortados, como se alguém já tivesse percorrido por ali, criando uma espécie de trilha.

— Taehyung, acho melhor chamarmos os outros. Estamos indo em direção ao outro lado do mar, não é seguro por aqui — Jin disse amedrontado. 

— Só mais um pouco, Jin. Você não consegue ver daqui de longe? O mar parece ser o mais lindo que eu já vi — Taehyung insistiu, enxergando muito pouco do oceano azul entre as árvores.

Sabia que era um movimento arriscado, andar por aquela área, mas era por isso que estavam recebendo tão bem por aquela pesquisa, apenas torcia para que não fosse azarado o suficiente para passar por uma situação como a que Jimin passou.

Depois de alguns minutos, os pesquisadores pisaram na extensão de areia, com Taehyung suado e com as mãos no joelho e Jin buscando água na sua bolsa. No entanto, quase cuspiu a bebida quando viu que haviam pessoas banhando-se no mar. Jin foi até Taehyung e o cutucou com força, apontando para ele ver.

Taehyung ficou assustado quando viu que Jimin não estava sozinho, e sim com um homem de cabelos compridos. Eles soltavam risadas e o biólogo escapava das suas mãos o tempo todo, como se estivessem brincando. Eles pareciam muito íntimos.

Os pesquisadores trocaram olhares antes de avançarem até lá, e quando Jungkook virou para trás, encontrou a dupla na areia, chamando a atenção de Jimin.

— É o Taehyung e o Jin! — Jimin disse apavorado, como se tivesse sido pego no flagra. E de fato, foi. Ele não achava que Taeyung e Jin iriam ir por aquele lado, tinha sido descuidado e isso poderia prejudicar muito Jungkook.

Ele saiu da água apressado, caminhando até lá com Jungkook o seguindo como se fosse sua sombra. Os pesquisadores olharam apavorados para o homem seminu, antes de olharem novamente para Jimin, pedindo uma explicação enquanto ele se aproximava.

E interrompendo qualquer justificativa, algo passou por elescom uma rapidez sobre humana. A pantera, amiga de Jungkook, estava lá separando as duplas. Ela ficou em frente a Jimin, as patas sujas de areia  e os olhos verde esmeralda parecendo brilhar sob a luz do sol e encarou os pesquisadores, que arregalaram os olhos e travaram nos seus lugares.

Jimin ficou estático, assim como os outros pesquisadores. Taehyung ficou paralizado, sem mover um músculo sequer como uma estátua. Jin fez o mesmo que ele, e apenas os cabelos balançavam conforme o vento batia.

— Ela não vai fazer nada. — Jimin falou movendo lentamente seu rosto. Ele sabia que a pantera velha tinha uma espécie de conexão inexplicável com Jungkook e acatava as suas ordens.  — Ela não faz nada estando com ele. Está tudo bem.

Jungkook deu vários passos para frente, até que suas pernas batessem no pelo negro da pantera. Ela mostrou os dentes falhos da velhice e balançou o rabo perigosamente, como se fosse atacar.

— Então... nós fazemos o que, exatamente? — Jin disse sem se mexer, apavorado. Ele apenas queria correr dali o mais rápido possível, mas sabia que era uma ideia estúpida, não se dá as costas a uma onça , muito menos corre deles. Não teve uma resposta imediata. — Jimin!

— Jungkook-ah! — Jimin chamou e ele prontamente atendeu, batendo nas costas da felina e fazendo ela correr em direção contrária, indo atrás dela logo em seguida.

Savage Love | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora