6. Os dois mentiram para Jimin, o espelho para o Jungkook.

10.3K 1.4K 513
                                    

Jungkook estava por cima, ele não sabia direito como não gemer, para ele era tudo muito novo, muito intenso, mas ao mesmo tempo que Jimin parecia estar gostando dos seus beijinhos, parecia apreensivo também.

— Vamos com calma, Jay Jay. Os meninos estão ali na sala e só estamos com uma divisória superficial entre nós. — Jimin disse ofegante.

— Ta bom, Jimin. Ta bom. — Jungkook disse deitando de barriga para cima, passando a mão nos próprios cabelos. Jimin virou em direção a ele, tocando o peito quente de leve e deixou um selinho em sua bochecha. — Gosto muito do meu Jimin, eu quero beijar ele para mostrar o quanto gosto!

— Eu sei. — Jimin riu baixinho. — Também gosto de beijar você, mas é vergonhoso saber que eles podem estar ouvindo.

— Tem vergonha de me beijar? — Jungkook o olhou no meio da escuridão.

— Não... Só na frente das pessoas talvez... Um pouco. — Jimin disse tímido.

Jungkook parecia confuso, colocou as mãos para trás da cabeça e fechou os olhos. Jimin decidiu não implicar, apenas deitou a cabeça  em seu peito e tentou dormir.

— Pareço um animal, é por isso? Você tem vergonha, porque sou esquisito. — Jungkook disse e Jimin abriu os olhos um pouco impressionado com os pensamentos do outro. Era isso que ele pensava?

— Jungkook, é claro que não, você não é esquisito, muito menos se parece com um animal — Jimin disse baixo e riu. — Você é... Adorável. Você é forte e é protetor. Quem não gostaria de um homem assim?

— Jungkook quer ser seu homem — ele falou com firmeza. Por sorte, o escuro disfarçava o tom de vermelho em todo o rosto de Jimin.

— Tudo bem. — Jimin disse constrangido, com a vermelhidão subindo pela sua nuca. Em sua cabeça, ele se questionava se mesmo com a tempestade forte quase rugindo lá fora, Taehyung e Jin tinham ouvido aquilo.Mas ele não queria deixar Jungkook sem uma resposta. — Também sou seu... Seu homem. — Jimin concluiu ganhando um largo sorriso de dentes grandes como resposta.

Jungkook ficou em silêncio, olhando para ele admirado, como se estivesse emocionado. Jimin fechou os olhos e logo recebeu uma lambida em seu rosto, pegando-o de surpresa. Recebeu outra em cima da sua boca e por um segundo pensou em afastar Jungkook, mas não conteve a risada e começou a achar bom aquele tipo de afeto. Os felinos fazem isso, provavelmente, Jungkook aprendeu com eles.

— Ta bom, vamos dormir. — Jimin disse e logo sentiu Jungkook o puxar e agarrar sua perna, a jogando por cima do próprio corpo. — Jungkook...

— Só mais um pouquinho. — disse ele, avançando em sua boca.

(...)

De manhã, Jimin acordou com os dois pesquisadores o cutucando enquanto ele estava na cama de palha. Primeiro, ficou assustado esperando que algo tivesse acontecido, como se algum deles tivesse sido ferido ou algo assim. Porém Taehyung parecia tranquilo, então logo se acalmou.

— Jin quer mijar, mas a pantera ta lá fora. Parece ser a mesma de antes. — Taehyung justificou, com seus olhos castanhos pidões.

Jimin ponderou sobre a situação, mas não sabia se podia mesmo ajudar eles.

Então o biólogo levantou, caminhou até a entrada da casa e observou Kyara deitada em cima de uma pedra, de olhos fechados com o sol escaldante em cima dela.

— Cadê o Jungkook? — perguntou Jimin pendurado na porta. Taehyung deu de ombros.

— Jimin, vamos logo com isso, vai. Acha que ela faria algum mal a você? — Jin parecia apressado segurando as próprias calças.

Savage Love | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora