— E então, pra que isso? — Jungkook falou vendo Jimin carregar uma mochila cheia de coisas. Ele parecia afobado, e Jungkook apenas o seguia tranquilamente pelo apartamento pequeno. O biólogo o olhou e ergueu os braços.— Erga seus braços, Kook! — pediu Jimin. Desconfiado, Jungkook o imitou, e um vento leve soprou próximo ao seu umbigo.
— Droga! Essas roupas estão curtas demais para você. Eu já esperava por isso. Vem, vamos ao shopping comprar algumas novas. É para isso que serve o crédito, né — ele segurou sua mão, o puxando para fora. Jungkook levou um tempo até entender que era sobre o cartão que Jimin estava falando.
Andando pelas ruas movimentadas, Jungkook encarava as pessoas sem qualquer austeridade. Olhava dentro dos olhos de estranhos e descia o olhar impressionado pelas suas roupas, parecendo até sem educação para quem não sabia de sua história. As promoções pareciam chamar bastante sua atenção também, afinal, eram tantas fotos com dizeres coloridos e fotos atraentes, que o deixavam curioso.
— Jiminnie, vamos comer frango frito com creme de cebola! — disse Jungkook, animado.
— Leãozinho, são apenas dez da manhã. Você não pode cheirar a creme de cebola esse horário. — Jimin o puxava para longe, sorrindo carinhoso. Ele o entendia. Era como uma criança conhecendo o parque de diversões pela primeira vez.
Um Parque. Era uma ótima ideia.
— Jay Jay! Já sei o que podemos fazer à tarde. Você vai adorar. Agora vamos, precisamos de roupas novas.
Jimin era um estudante que recebia uma bolsa mediana da universidade. Apesar do valor que recebeu para as pesquisas de risco na selva, não poderia gastar tanto assim. Levou Jungkook para uma loja de departamentos. Lá continha diversos estilos, e queria que Jungkook descobrisse o seu sem precisar de ajuda.
— Que esquisito. — Jungkook disse puxando uma camiseta com o cabide. — Eles colocam folhas em todas essas camisetas, as estampas se parecem tanto! — Jimin sorriu e concordou. — Planta na roupa é estranho.
— Tente um acessório. — Jimin pegou um boné vermelho e enfiou sobre a cabeça de Jungkook, fazendo ele levantar a cabeça para espiar debaixo dele. Jimin riu outra vez. — Eu gostei.
— Nem tem sol forte aqui! — Jungkook tirou e voltou a olhar as coisas. — O que é isso?
— Uma série. — Jimin respondeu assim que viu a estampa na camiseta larga. — Friends, é antiga e você já deve ter ouvido falar. É bem famosa, por isso está estampada aí.
— Faz sentido. — Jungkook a guardou, ele não tinha se impressionado com nenhuma roupa.
Vasculhou entre diversos cabides em várias sessões diferentes, mas acabou optando por moletons escuros desprovidos de estampas e camisas largas e lisas, todas iguais, em tons de branco, azul e verde. Soltou um suspiro finalmente surpreso quando encontrou meias divertidas. Depois de escolher alguns pares, Jimin somou tudo e viu que seu cartão de crédito daria conta.
— Um adulto de meias coloridas, eu realmente gosto de quem você é, Jungkook — Jimin disse com seu sorriso de esconder os olhos, enquanto segurava a mão do namorado — Se você não tivesse ido parar naquele lugar, eu tenho certeza que mesmo assim você seria uma boa pessoa, eu sinto isso.
— Obrigado, Jimin. — Jungkook falou, ficando um pouco vermelho. Ele não tinha vergonha de nudez, mas receber elogios deixava seu rosto quente.
— Agora vamos rápido deixar essas coisas em casa, ainda quero te levar para outro lugar. — Jimin o puxou com pressa.
(...)
Novamente nas ruas, com um Jungkook agora bem vestido e com roupas do seu tamanho — e meias de pokebola — esperavam juntos pelo trem certo. Impaciente, Jungkook andava de um lado para o outro pelo metrô como se quisesse passar o tempo. O trem chegou, e ele se enfiou entre o mar de pessoas, como uma idosa desesperada por um assento. Jimin entrou depois de um tempo, procurando por ele e soltando risadas baixinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Love | JIKOOK
Fanfiction[Concluída] Após perder tudo o que tinha, Jeon Jungkook escolheu se esconder na mata. Quando não tinha mais com quem contar, foi acolhido pela natureza. Park Jimin, um biólogo tímido, com pouco senso de preservação e uma curiosidade insaciável, vai...