9. Apresentações e um adeus

9.2K 1.2K 512
                                    




— Nós vamos fazer isso dar certo — Jimin disse de olhos fechados enquanto sentia um carinho em seu cabelo bagunçado. Viver sem uma escova de cabelo parecia impossível de lidar, mas ainda era uma delícia ter o couro cabeludo acariciado pelos dedos quentinhos.

— Eu já acho que tem dado certo. — Jungkook disse atento aos cabelos dourados em sua frente. Jimin estava sentado entre suas pernas e seu cabelo cheirava muito bem encostado em seu nariz. Ele achava Jimin um tanto estranho, já que era muito único por ter cabelos loiros. — Você é tão fofo.

Jimin corou até as orelhas. Empurrou o corpo para trás, levando Jungkook consigo e riu constrangido com a sua sinceridade, achava que talvez nunca fosse se acostumar com toda aquela sinceridade e dos elogios aleatórios que recebia em consequência dela.

Nunca vivenciou momentos como este quanto a relacionamentos, Jimin até teve um no final de sua adolescência quando descobriu que gostava de homens, mas ele era um namorado tão indiferente que o relacionamento acabou sem que ele mesmo percebesse. Não precisou de um aviso, o cara simplesmente sumiu da sua vida, e depois Jimin ficou sabendo que ele já estava em outro. Ele e Jungkook passaram a noite juntos, fizeram amor, dormiram abraçados e passaram toda a manhã sem desgrudar um do outro. Com o medo de socializar que Jimin tinha constantemente, jamais se imaginou nessa situação de uma maneira tão tranquila e natural. E agora, parecia agradável demais para nunca mais sentir isso outra vez.

Precisava levar Jungkook dali o quanto antes para ter a certeza que o teria sempre em seus braços.

— Você está pronto para viver isso? Sair da sua vida e começar a viver com outras pessoas. — Ele colocou a mão sobre a de Jungkook que estava em seu quadril, Jungkook concordou com a cabeça, mesmo sem saber ao certo o que era. — Então vou te levar para a reserva, mostrar para eles.

— Agora? — Jungkook perguntou e Jimin assentiu.

— E eu acho que... — Jimin abaixou a cabeça e fez um carinho na mão calejada. — Eles vão encher você de perguntas e, ah... Não quero que se arrependa, mas tenho certeza que será chato de qualquer forma.

Jungkook sorriu sem mostrar os dentes e deixou um beijo sobre a bochecha do biólogo. Jimin respirou fundo parecendo ansioso e Jungkook fez uma trilha de beijos até seu pescoço, enfiando o rosto ali.

— Eu nunca vou me arrepender de ter escolhido você. — Jimin fechou os olhos e riu, sentindo os cílios dele coçarem seu pescoço.

— Você fala tão bonito quando está dengoso, né? —  Jungkook negou com seus olhos negros arregalados, talvez essa tenha sido uma das primeiras vezes que tenha visto JungKook genuinamente desconcertado. Jimin estapeou seu braço brincalhão — Claro que fala, não adianta tentar negar! Eu já conheço todos os seus lados fofos...

Os dois se abraçaram e riram.

(...)

Taehyung saltou da mesa quando ouviu barulho do portão da reserva, assim que foi até lá, sentiu-se orgulhoso quando timidamente Jimin atravessou o jardim com Jungkook em seu encalço, meio encolhido, como se fosse possível esconder alguém do tamanho de JungKook atrás de alguém como Jimin.

— Eu só quero ver a cara do pessoal —Taehyung declarou, ganhando em retorno um olhar feio de Jimin, que guiou Jungkook pela mão até o refeitório, onde imaginou que os outros pesquisadores estivessem. 

Estavam todos ao redor da mesa simples, uns comendo, outros lendo, alguns até questionando o sumiço dos pesquisadores. Todos estavam muito preocupados. Minho havia dado uma desculpa esfarrapada sobre Jimin ter encontrado uma caverna com fauna interessante e que ele passaria uns dias estudando o lugar e fingiu que se perdeu do mesmo no caminho de volta, por isso acabou adentrando mais a mata e foi atacado por uma pantera, mas por sorte outra chegou no mesmo momento e ambas começaram a brigar, o que o eu espaço para fugir. Os pesquisadores haviam lhe olhado de forma questionável, mas ninguém tinha uma explicação melhor para dar.

Savage Love | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora