*Brasília,09 de Setembro de 2022*
-Queridos cidadões, não pode julgar um homem bom como eu só porque fui preso um tempo atrás. -Falou Lula
-Isso é mentira!Você ainda é um ladrão! -Falou Bolsonaro
-CORTA! Amanhã nos continuamos. -Falou alguém aleatório
Depois disso,Lula e Bolsonaro saíram para suas casas.
No caminho de casa, um cidadão que podemos dizer como estranho chegou no Bolsonaro,mas ele não ligou muito, falou "sai daqui pobre" e continuou seu caminho.
Pouco tempo depois,Lula também recebeu o mesmo papel da mesma pessoa, mas também não ligou muito, falou a mesma coisa do Bolsonaro e continuou seu caminho.
Quando eles chegaram em casa, os dois abriram a carta, lá estava escrito isso:
Vocês foram convocados pelas My little Pony para salvar elas do Faustão e suas winxs diabólicas. Então sim ou Sim?
Nem deu tempo do Lula e do Bolsonaro responder que eles foram levados para o desenho das My Little Pony.
-Onde estamos?- Perguntou Bolsonaro
-Acho que estamos no desenho das My Little Pony.- Respondeu Lula.
-Olha forasteiros! Eles vieram nos salvar das mãos do Faustão Winx.- Falou uma My Little Pony. -Venham conhecer a cidade!
-Claro♡.- Falou Lula
Então Eles começaram a seguir ela.
O passeio estava muito bom, mas parou quando as Winx chegaram.
Lula e Bolsonaro lutaram contra elas, e ganharam.
-Obrigados desconhecidos por terem nos salvado.
-Desconhecidos?- Perguntou Bolsonaro. - Vocês não nos mandaram?
-NÃO.
-Eu vos enviei, quero transformar vocês em winx.
-Nunca!- Gritou Lula
Então começou uma briga entre os três, entretanto,Lula e Bolsonaro ganham, e mandam ele para seu programa ( Faustão e suas winxs ).
Despois, elas os mandaram para a terra e se despediram.
Quando chegaram, começaram a assitir My Little Pony.
-Amei a aventura.- Falou Lula.
" Termino"♡
Todavia, enquanto isso acontecia,
o Faustão winx estava planejando seu próximo plano maléfico.Agora sim," termino"♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LULA E BOLSONARO: nos desenhos animados
Hayran KurguUma fanfic bem doida aqui, esperem que gostem💛 DE VEZ EM QUANDO POSTO UM CAPÍTULO♡