~•torta•~

676 30 53
                                    

O kamado e a tsuyuri estavam namorando á 6 semanas, o relacionamento estava indo bem até demais, qualquer um que olha-se para os dois poderiam reparar que foram feito um pro outro.

Quando o ruivo viu a garota com rabo de cavalo pela primeira vez, não viu muita coisa em especial, mais depois que eles começaram a se conhecer melhor a pequena borboleta começou a desenvolver sentimentos pelo kamado que sempre estava preocupado consigo e tentava ajudar de algum jeito, e o ruivo também.

A kanao nunca havia se apaixonado antes até porque nunca conheceu alguém tão gentil ou tão incrível como o tanjiro, ele era perfeito pra ela, ele compreendia tudo em silêncio e esperava ela falar prestando atenção em cada detalhe, e sempre tentava deixar ela confortável o máximo possivel, logo os dois começaram uma relação muito linda e especial, então apartir daí começaram a namorar.

No momento estava de dia e o tempo não tava nem tão quente e nem tão frio, estava perfeito, algumas folhas caindo, árvores balançando junto a grama, o céu e suas nuvens, era tudo tão lindo na visão do kamado.

Tanjiro estava sentado na sacada do lado de fora do lado de trás do quintal da mansão borboleta apreciando a vista tão bela que tanto adorava, o kamado adorava aquele clima tão fresco e libertador.

O tanjiro estava lembrando de seus amigos no momento, eles tinham voltado de missão lá no distrito faz um tempo e estavam cansados, tiveram que fingir ser garotas, caçar onis, procurar as esposas do uzui, foi a maior correria.

O ruivo tinha certeza que se o zenitsu estivesse lá ele iria querer rolar na grama junto do garoto javali, os dois sempre foram os mais brincalhões entre os quatro.

O de olhos rubis teve seu pensamento interrompido por sua linda namorada, que estava vindo por trás com um cesto de palha vazio.

Tanjiro olha pra garota borboleta de baixo a cima se perguntando porque ela estava com um cesto, enquanto a tsuyuri apenas estava com sua cara padrão olhando para o kamado parada de frente a porta.

- oque você tem em mente kanao-san?- pergunta tanjiro esperando por uma resposta pacientemente com um sorriso alegre no rosto

- ... Colher os morangos. - após alguns segundos de silêncio a morena se pronuncia com apenas algumas palavras para que seu amado entendesse, e logo depois o kamado abre um sorriso mais alegre que o outro.

- ótima ideia! Nós podemos colher os morangos juntos! - o ruivo propõe uma ideia se levantando de onde estava sentado para poder ficar de frente com a garota tsuyuri.

- vamos, agente pode fazer uma torta de morango! - o kamado delicadamente segura a mão da sua amada assim segurando a cesta também, fazendo a garota borboleta corar um pouco por causa da aproximidade repentina.

Em resposta a menor apenas abaixa um pouco sua cabeça envergonhada, evitando contato visual, então o ruivo logo pega na mão da morena que começa a andar junto com o kamado para o jardim da mansão borboleta.

{~~~~~~~~~~~~~~Q.D.T~~~~~~~~~~~~~~}

Os dois haviam feito a torta de morango juntos, um ajudando o outro, fizeram uma bagunça na cozinha mais logo depois de colocar a torta no forno eles limparam tudo para a borboleta de Maria Chiquinhas não ter motivo para brigar com eles.

um tempo depois cerca de 30 minutos a torta estava pronta então o kamado tirou a do forno e pôs ela na mesa, fazendo que o cheiro delicioso dos morangos se espalha-se.

-WOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - grita zenitsu do quarto, e logo depois se ouvem passos apressados

-TORTAAAAA! - Gritam inosuke e zenitsu em uníssono, com o garoto javali quase derrubando o loiro no chão de tanta animação, fazendo assim a kanao levar um leve susto.

~{• Sempre Foi Você! •}~Onde histórias criam vida. Descubra agora