~• situações complicadas •~

167 7 116
                                    

Dessa vez foi a mitsuri que havia acordado...

Mas não era de madrugada, já era de manhã

- hmmmmnnwwoooaaaaaaaa! - a rosada se espreguiçou quase caindo da cama

.
.
.

- shinobu... Shinobu? - disse com uma voz manhosa olhando de um lado pro outro, a kocho não estava lá.

A kanroji não se lembrava direito do que havia acontecido naquela noite, só se lembrava que a kocho havia levado ela pra sair... Comeram várias coisas gostosas naquele passeio

A mitsuri se lembra de ter comido mais de 23 sacos de pipoca... Todos eram tamanho médio, mas não era o suficiente para saciar a fome da mesma.

Elas deram uma volta no centro da cidadezinha que havia lá perto, e a kocho mostrou vários insetinhos para a maior.

Elas estavam andando sobre a estrada quando encontraram um pequenino formigueiro, a kanroji parecia animada ao ver todas aquelas formiguinha trabalhando em conjunto, então a kocho aproveitou aquela oportunidade para explicar um pouco mais sobre esses pequenos animais

A garota borboleta ficou quase uma hora levando a kanroji para todo tipo de lugar e mostrando tudo qualquer inseto que via pela frente, de início a rosada não achou aquilo tão interessante, mas acabou se interessando com todos aqueles bichos minusculos.

O único que não havia gostado era o besouro... Ele era grande! Não era minúsculo! Do mesmo jeito sabendo que era mais forte que esses bichinhos a kanroji tinha um pequeno medo de besouros...

As duas se divertiram bastante naquela noite, além de ter aprendido várias coisas sobre insetos, tipo como as abelhas conseguem carregar pesos trezentas vezes maiores que o próprio, a kanroji e a kocho também assistiram um filme quando chegaram em casa. E sim, a shinobu escolheu um filme de terror propositalmente para a kanroji ficar agarradinha em si, a menor sabia que ela tinha um considerável medo de filmes de terror, além de besouros...

A mitsuri se sentou na cama meio perdida, tinha certeza que havia dormido ao lado da kocho naquela noite, mas talvez ela só tenha levantado para tomar uma água... Que horas eram agora afinal?

A kanroji se virou e pegou seu celular que estava debaixo do travesseiro, a luz atrapalhou um pouco a sua visão...

Agora eram 09:36 da manhã

- eu acordei cedo... - murmurou a rosada coçando o olho, ainda se sentia sonolenta.

A kanroji com certa dificuldade se levantou da cama, tomou cuidado pra não acabar cambaleando e caindo que nem merda. Quando acabava de acordar não conseguia se manter em pé direito sem pelo menos esbarrar em alguma coisa.

A rosada olhou para baixo notando a roupa que usava, estava usando uma camiseta toda preta com um símbolo de coração no meio, e da cintura pra baixo apenas um short curto e uma meia longa.

Só se lembrou que havia colocado aquela roupa depois de se levantar... Seus cabelos estavam soltos.

- onde está a kanao?... - a rosada perguntou a si mesma, dês de que se lembra, ela estava passando alguns dias com a kocho...

Como seu cabelo estava completamente solto, a única coisa que fez antes de sair do quarto foi amarrá-los em um coque mal feito, e logo depois foi à procura de sua amiga shinobu.

- shinobuuu!!! Shinoobuuuu!!!! - saiu chamando pelos corredores enquanto ia á caminho da cozinha.

Estava descalço, só com meia, o chão estava gelado, talvez esteja começando época de inverno...

~{• Sempre Foi Você! •}~Onde histórias criam vida. Descubra agora