...
O kaigaku escutou a fechadura da porta abrindo lentamente, o moreno esse tempo todo estava se amaldiçoando por ter ficado preso por um humano fraco e frágil, logo ele um lua superior!
Na verdade era um substituto.
A porta se abre finalmente, revelando o loiro novamente
- vai me tirar daqui agora seu arrombado? - o kaigaku olhava com deboche.
- sim e não - o agatsuma entrou e fechou a porta - eu vou te tirar do porão, mas você vai continuar na mansão borboleta
Os dois ficaram em silêncio por um tempo
- você sabe que o meu mestre pode simplesmente... Localizar onde eu estou né?
- você está falando do muzan?
- Exatamente, eu não sei porque ele ainda não veio pra cá. Talvez ele ainda não saiba que eu estou aqui, mas quando ele vier vai ser só vapo!
- talvez tenha algum jeito de te libertar disso... - o loiro começou a se aproximar do kaigaku e sentou na sua frente, com uma pose intimidadora
- teu cu - poético
- kaigaku... Você está meio machucado, porque não se regenera? - o loiro tombou sua cabeça pro lado meio confuso
- merda... Acho que é por causa do veneno - o moreno tinha sido envenenado?
- você está mais fraco? Oque aconteceu?
- não é da sua conta, fodase você! - se o mais velho pudesse, tinha matado o Zenitsu á muito tempo
O loiro nada disse, apenas pegou um pedacinho de pão que estava em seu bolso e entregou ao kaigaku esperando que ele pegue e coma.
O moreno fez uma cara de desgosto olhando para o pão e logo em seguida para Zenitsu, que fez uma cara de deboche enquanto erguia o pão
O moreno ainda com suas mãos amarradas pegou o pedaço humilde de pão e comeu com receio, o mesmo não diria isso em voz alta, mais estava morrendo de fome.
- Eu sei que isso não vai saciar sua fome, mas é tudo que eu tenho - o loiro faz de leve um carinho no cabelo de kaigaku, esperando ele terminar de comer.
Agora explicando melhor, o superior 6 substituto estava andando na floresta a procura de um humano para poder devorar. Mais no meio dessa busca acabou encontrando caçadores, mais não eram poucos, eram muitos!
Tinha cerca de 8 caçadores andando juntos, eram um grupo. O kaigaku já não estava nas melhores condições por conta de sua fome, já estava á alguns dias sem comer.
Mais como o moreno é orgulhoso demais, insistiu em batalhar contra os caçadores.
Ele ganhou? Sim, ele ganhou. Mais do que adiantou?
Ele saiu de lá machucado e com ânsia, já que um dos caçadores acabou acertando o kaigaku com a sua espada que continha veneno, nem conseguiu devora-lós.
Tudo que o mais velho conseguiu fazer foi alimentar seu ego por ter vencido a luta, fora isso ele saiu no prejuízo.
Foi daí que depois de caminhar muito, ele encontrou o zenitsu.
E agora além de estar preso no porão com o seu colega de treino (irmão) que odeia acima de tudo, ele está passando mal. Mas tentava não demonstrar isso, nunca demonstraria fraqueza, principalmente na frente de Zenitsu.
- prontinho! - o Zenitsu exclamou
- ham? Oque? - o kaigaku nem percebeu que enquanto estava distraído com seus pensamentos, o agatsuma havia desamarrado suas mãos e suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~{• Sempre Foi Você! •}~
Fanfictiono garoto ruivo de olhos cor de rubi estava namorando com a garota borboleta já faz um tempo, no início tanjiro e kanao eram um casal perfeito, até o ruivo descobrir que tinha sentimentos pelo agatsuma.