~• irmão?! •~

376 25 97
                                    

Esse capítulo tá grande ein galera

Depois de um tempo, o squad kamaboko ajudou as garotas a darem uma arrumada na vila, quer dizer... O zenitsu ficou sentado comendo um onigiri já que não estava nas melhores condições pra ajudar agora

Todo mundo se despediu, não sei oque, aconteceu os coiso que eu tô com preguiça de explicar talvez porque seja 1:45 da manhã

Então finalmente decidiram retornar pra casa, a mansão borboleta

A nezuko agora estava em sua caixinha nas costas de tanjiro

Enquanto o inosuke carregava o zenitsu nas costas, o mesmo esquema de antes

Os três ainda estavam machucados e não estavam muito bem ainda, mais eles só não pararam por causa do incentivo de inosuke

- EU SOU MAIS FORTE HUEHUEHAUHAAUHAIAHAUAHAJAHSJJAJA - ria que nem um poblematico - EU VOU CHEGAR PRIMEIROOOOO HUAAAAEEEEEEEUUIAAAAAAAAAAAAA

- você tá passando mal inosuke?! Ri direito cacete! - o agatsuma já tava ficando puto

- para de falar palavrão zenitsu! Coisa feia!

- o neném não é neném - o hashibira deu aquele sorriso safado dele

- o neném é neném sim! Né zenitsu?... - o agatsuma olhou para o tanjiro meio pensativo.

- eu tenho 16 anos, eu não sou nem um pouco neném—— o hashibira pula em cima do zenitsu

- AAIII KARAIOOO- gritou o zenitsu enquanto o inosuke ria que nem uma hiena - TU ME ALEIJOU MAIS AINDA!

- sai de cima do zenitsu, inosuke! Ele está machucado! - o kamado tentou segurar o hashibira

- EU VOU COMER TUA MÃE BAIANO-- o tanjiro dá uma lapada na cabeça do inosuke fazendo ele desmaiar (de novo)

- wtf? - se o kamado fizesse o hashibira desmaiar toda vez que estivesse incomodando, provavelmente iria ter um colapso e morrer.

- desculpa por isso zenitsu... Eu vou carregar ele ... Você pode levar a caixa da nezuko? - o agatusuma fica meio espantado com a pergunta, ele estava mesmo confiando a segurança da nezuko a si?

- pera... Você vai deixar mesmo eu carregar a caixa?! - o loiro disse meio em choque

- claro! Afinal, você vai apenas carregar a caixa nas costas, não tem nada de mais nisso certo? Apenas tome cuidado por favor... - o kamado logo tira a caixa de suas costas entregando ela com toda delicadeza para zenitsu, o loiro por impulso agarra a caixa como se tivesse abraçando ela.

- v-você tem certeza tanjiro?!... - o agatsuma podia mesmo segurar a nezukozinha???

- ... Não faça eu me arrepender zenitsu. Eu estou confiando em ti! - o kamado levanta o inosuke do chão e coloca o mesmo em suas costas, o ruivo lembrou de quando fez o loiro desmaiar e colocou ele em suas costas na primeira missão que tiveram juntos. Foram bons tempos.

O agatsuma ficou desacreditado, não esperava que realmente podia ficar com a caixa. O loiro colocou a caixa nas costas e começou a andar ao lado de tanjiro.

Os garotos continuaram andando sem se falar nem olhar um pro outro, parece que estavam evitando contato. O zenitsu estava se sentindo desconfortável, talvez pelo outro beijo que tinham dado mais tarde naquele dia.

O loiro ficava muito nervoso quando tinha que dar o primeiro passo, mais se ficasse tergiversando aquela conversa nunca iria iniciar.

- tanjiro... - o loiro deu uma pequena pausa antes de se pronunciar, fazendo o kamado direcionar o seu olhar para o menor, esperando o mesmo falar - porque você me beijou?...

~{• Sempre Foi Você! •}~Onde histórias criam vida. Descubra agora