~• karma •~

180 9 58
                                    

( esse capítulo fala sobre assuntos extremamente delicados, você já está avisado se não gostar desse tipo de conteúdo )

Não revisei então deve tá um cocô 😍🥰
Se não tiver beleza kkkk só lê ai
...

Agora eram cerca de 3 horas da manhã, o Zenitsu havia acordado durante a madrugada...

O agatsuma estranhou um pouco o local onde havia dormido, até perceber que acabou adormecendo na sala.

Quando olhou pro lado, viu Tanjiro dormindo do seu lado, abraçado a ele.

Só depois se lembrou do que havia acontecido ontem a noite

Os três estavam assistindo o tal filme, provavelmente acabaram dormindo antes mesmo do filme terminar.

A TV ainda estava ligada, estava pausada no final do filme

O loiro olhou em volta, a Nezuko também estava lá...

O agatsuma ficou meio perdido em seus pensamentos, não sabia que horas eram e não estava nem um pouco afim de levantar

Afinal porque iria levantar? A melhor coisa do mundo era poder dormir abraçado ao seu amado

Mas infelizmente felicidade de pobre dura pouco

O loiro conseguia escutar batidas... Batidas frequentes

Sua audição era aguçada, então qualquer mínimo barulho podia se ouvir de longe. As batidas pareciam ser em um tipo de superfície dura... E as batidas eram frequentes, não era feito por um objeto, e sim por um alguém.

E com certeza não vinha da porta, era alguém de fora, não poderia ser alguém da mansão borboleta, as garotas que moravam lá tinham as chaves, e até onde ele sabe, todos do squad kamaboko estão lá dentro, não há nenhum motivo aparente pra sair na madrugada nesse frio

O agatsuma reparou que as batidas vinham de uma janela... Os sons eram agudos e não emitiam tanto eco, e eram fracos.

...

As batidas haviam parado, o agatsuma ficou meio alerta por causa disso, sabia que aquele barulho estava sendo feito por alguma pessoa, esse ser queria entrar óbvio, mas porque o barulho parou? Provavelmente haviam desistido

O loiro continuou deitado abraçado ao seu amado, não tinha a intenção de levantar agora, só iria voltar a dormir como se nada tivesse acontecido... Né?

O agatsuma se aconchegou novamente, e voltou a abraçar seu namorado com força, o loiro não conseguia se imaginar longe do Tanjiro... Dês de começou a namorar com ele, sua vida foi de 0 á 100 muito rápido!

Antes era apenas um garoto assutado, que corria por aí pedindo para qualquer mulher aleatória se casar consigo.

O loiro se lembra como se fosse ontem, do tanto que ele se cobrava... O agatsuma ficava o dia inteiro se diminuindo e falando coisas horríveis sobre si mesmo.

Não que hoje isso tenha mudado muito... O agatsuma continua sendo negativo em alguns quesitos, e continuava sendo fraco de um jeito ou de outro.

Mas esses dias em diante, o kamado estava apoiando o Zenitsu bastante, dizendo coisas positivas, incentivando, ajudando...

Ainda mais agora que os dois estavam naquela fase inicial do relacionamento... Sabe aquela fase em que o casal não pode se separar nem por 0,02 milissegundos porque se não parece que vão morrer? Essa mesmo

Ainda mais o Zenitsu. No fundo o kamado sempre teve medo do seu amado acabar tendo dependência emocional em si... Afinal o ruivo sabia como o seu namorado era carente e manhoso até demais.

~{• Sempre Foi Você! •}~Onde histórias criam vida. Descubra agora