O loiro havia acordado...
Ele de primeira ficou meio sem entender nada, mas só depois ele se lembrou do que havia acontecido ontem de noite... O agatsuma corou forte só de imaginar
O loiro se sentou na cama e ficou com o olhar fixado na porta, estava com sono ainda, que horas eram?
- já acordou?- escutou uma voz como um sussurro vindo do seu lado, era o Tanjiro
O loiro olhou para o ruivo meio perdido, e apenas começou a fazer carinho no maior que ainda estava deitado com preguiça.
- vamos de novo? - disse o ruivo dando risadas de leve
- vai tomar no cu - o agatsuma não estava com paciência para as brincadeiras do kamado, muito menos agora de manhã
O ruivo também se sentou na cama, ficando ao lado do zenitsu, olhando pra ele com um sorriso.
O agatsuma não conseguia manter contato visual com o seu namorado, não depois de ontem a noite. O menor desviou o olhar com vergonha
- nós precisamos nos limpar Zenitsu... - o kamado apoiou sua cabeça no ombro do loiro.
- V-você deixou quela porra dentro de mim...
- literalmente porra... - disse o kamado provocando o loiro, oque deu certo já que o agatsuma ficou mais vermelho ainda depois do comentário do seu namorado
- n-nós precisamos banhar... - disse o loiro envergonhado
- vamos tomar banho então! - o kamado se levantou sorrindo como de costume, o agatsuma corou mais ainda ao ver o corpo de seu amado nú, só que agora mais claramente.
- eu vou pegar nossas roupas, enquanto isso vai lá e esquenta a água pra gente, sim? - o kamado olha pra zenitsu sorridente
O agatsuma notou o quanto o ruivo mudou sua personalidade ontem a noite, ele era completamente diferente daquele alguém que presenciou.
- Mas... Você me ALEIJOU SEU DESGRAÇADO.
- aé né - disse Tanjiro sem graça - tá bom então deixa comigo!
O loiro em algum momento iria esmurrar o ruivo...
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Um Tempo havia se passado, os dois já tinham tomado banho, e o kamado ficou encarregado de trocar a roupa de cama, enquanto o loiro obviamente estava deitado na outra cama, apenas jiboiando depois de comer um bolinho Ana Maria.
O ruivo tinha de assumir que enquanto os dois estavam tomando banho, o kamado teve que se segurar para não comer o agatsuma de novo.
Enquanto o loiro brincava de fazer sabão na água da banheira, e brincando de girar o sabonete na água. O kamado estava tendo uma guerra interna contra si mesmo, alguma coisa na cabeça do ruivo dizia para si que deveria apenas aproveitar a oportunidade e arrombar o seu namorado, e os seus 4 neurônios estavam tipo: come ele não pouha, assim o mlk morre.
- prontinho, já arrumei tudo!
- ei, Tanjirou, e o povo? Cadê eles?
- bem... O inosuke tá puto, ele teve que dormir no sofá porque nós trancamos a porta - disse o kamado rindo de nervoso - a aoi eu já não sei, o inosuke disse que ela estava no quintal. E a kanao... Eu não vejo ela dês de alguns dias atrás.
O agatsuma estava preocupado com a kanao, porque ela havia se afastado tanto? E ainda por cima a shinobu queria conversar com ele sobre alguma coisa desse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~{• Sempre Foi Você! •}~
Fanfico garoto ruivo de olhos cor de rubi estava namorando com a garota borboleta já faz um tempo, no início tanjiro e kanao eram um casal perfeito, até o ruivo descobrir que tinha sentimentos pelo agatsuma.