Sim... O zenitsu deixou o kaigaku preso no porão-
Depois de um longo tempo conversando com kaigaku, o loiro saiu do porão deixando o moreno lá, é claro que o kaigaku não concordou com isso, mas o loiro estava em vantagem agora, afinal o kaigaku antes tinha se metido numa briga com outro lua superior cujo nome: douma. Então estava machucado de mais pra poder ir contra as vontades de zenitsu agora.
O moreno odiava o albino com todas suas forças, afinal o douma vivia se aproveitando de kaigaku apenas por ser mais forte, e ser um dos luas que mais temiam.
O douma literalmente se aproveitava do fato do kaigaku ser mais fraco que ele, para poder lhe "usar" digamos assim...
O albino gostava de fazer as pessoas sofrerem apenas por diversão, e isso é um fato.
O loiro fecha a porta do porão delicadamente e vira a chave sentindo a tranca fechar. Ele sabia que o kaigaku estaria amarrado mas ainda sim estava preocupado. Afinal, tinha uma pequena chance do kaigaku conseguir se soltar e fugir de lá. Estaria condenado.
O garoto foi andando em passos lentos até a sala. estava ouvindo vozes de lá, oque indicava que a maioria de seus amigos provavelmente estariam lá também.
Aproveitando, ele iria cumprimentá-los já que quando chegou mal olhou na cara deles.
O loiro chegou lá na sala meio tenso, todos voltaram o olhar pra ele, não haviam tantas pessoas. Era apenas a kanao, o tanjiro, e a aoi conversando.
- oi - ele deu um oi seco e envergonhado, não estava com muita vontade de ficar lá, ainda por cima ele acabará de voltar de uma missão, estava exausto
- olá, você está bem? - a aoi foi a primeira a se pronunciar, a mesma não parecia brava e nem feliz. Provavelmente também estava cansada, cuidar de uma mansão cansa.
- sim eu estou - o loiro tentou evitar contato visual e apenas foi em direção na comida que estava na mesa, sentia fome dês de que acordou
O ruivo não queria continuar aquele relacionamento com a kanao, e aquele pensamento se reforçou mais ainda quando viu o loirinho que ama tanto entrar pela porta de correr. Toda a atração que sentia pela garota borboleta magicamente sumiu quando o zenitsu apareceu.
Mais o kamado não sabia como iria terminar com a kanao, não sabia como iria terminar aquele relacionamento que jurou eterno.
A aoi se retirou do local com uma cara de desgosto, a mesma também queria descansar. Mais teria de trabalhar até a noite se quisesse ganhar o seu salário normal.
O kamado pensou que poderia resolver aquele problema agora, afinal disse pro zenitsu que lhe amava, então teria de provar isso.
- kanao - o de olhos rubi pronunciou o nome de sua ex amada com receio, estava nervoso. Não sabia como dizer isso direito
A garota borboleta nada disse, apenas se virou para tanjiro com um semblante confuso esperando que o seu amado falasse
O loiro apenas comia como se não houvesse amanhã.
- nós precisamos conversar... - o ruivo disse com uma feição triste, fazendo a kanao perceber que era um assunto sério. A pequena borboleta não sabia do que se tratava mais estava com vontade de se gabar pro agatsuma já faz um tempo...
- se for sobre o nosso casamento, está tudo sobre controle amor! - ao terminar a frase a kanao praticamente se joga em cima de tanjiro, dando um leve abraço nele
- a-ah, não kanao... - o ruivo murmura entristecido, os dois iriam realmente se casar, queriam isso á um tempo, mais nunca tinham comentado isso com ninguém. Muito menos com o agatsuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~{• Sempre Foi Você! •}~
Fanfictiono garoto ruivo de olhos cor de rubi estava namorando com a garota borboleta já faz um tempo, no início tanjiro e kanao eram um casal perfeito, até o ruivo descobrir que tinha sentimentos pelo agatsuma.