~• madrugada estranha •~

148 9 64
                                    

...

Agora era cerca de 5:46 da madrugada...

O iguro havia acordado, sua barriga estava roncando...

O moreno ainda estava meio desnorteado pelo fato de ter acabado de acordar, então apenas ficou quieto olhando para a parede.

O iguro quando estava chateado não conseguia comer direito, do mesmo jeito que estivesse morrendo de fome, nunca havia apetite.

Mas a culpa não era dele, ele não fazia aquilo por vontade própria, ele realmente não conseguia. Se ele pudesse iria agora na cozinha e devoraria pelo menos 3 pacote de biscoito

O moreno se sentou na cama e ficou novamente parado encarando a parede, preso em seus pensamentos.

- amor! Você... - o obanai parou de falar na mesma hora que percebeu que sua amada não estava dormindo ao seu lado como de costume 

O iguro começou a lembrar de ontem novamente... Se sentiu mal só de pensar que a sua namorada podia estar dormindo com a shinobu agora.

Normalmente o casal acorda de madrugada para assaltar a geladeira, mas não era o caso de agora.

Nem o kaburamaru estava consigo naquela noite

O moreno tentou afastar todos os pensamentos ruins de sua cabeça, e se levantou cautelosamente. O iguro foi andando até a porta e a abriu, logo saindo de seu quarto e fechando a porta. A única coisa que o iguro tinha em mente era ir ao banheiro e voltar á dormir

Sentia calafrios á cada passo que dava sobre o corredor, estava gelado lá.

Passando pelos corredores, o iguro se depara com o muichiro dormindo encolhido no chão, na frente da porta de seu quarto

O moreno parou de andar no mesmo momento, observando o menor naquela situação um tanto quanto estranha.

- "porque ele dormiu ali?" - pensa o iguro consigo mesmo

O da serpente até pensou em acorda-ló e perguntar oque houve, mas provavelmente ele iria demorar até acordar e processar uma resposta para a sua pergunta.

E além disso o moreno sentia fome, frio, sono e ainda por cima estava se sentindo um lixo por não conseguir se provar digno de sua namorada.

Então apenas ignorou e continuou sua jornada até o banheiro... 

O moreno estava tentando não ter mais lembranças de sua amada... Mas não conseguia.

O moreno começou a se lembrar de quando eles faziam aquele caminho para ir pra cozinha assaltar a geladeira. A rosada contava várias histórias engraçadas do seu dia á dia, e também davam diversas risadas com as palhaçada da garota.

E também naquela noite o menor sentiu falta de dormir de conchinha com a kanroji...
(Ele adora ser a conchinha menor)

O iguro sentia sua barriga doer, estava pensando seriamente em voltar e comer alguma coisa, do mesmo jeito sabendo que provavelmente não conseguiria.

O moreno parou no meio do corredor e ficou pensando sobre oque iria fazer... Estava tremendo bastante por conta do frio

O iguro não queria ser visto naquele estado... Não queriam que pensassem que ele tem algum tipo de independência emocional em sua amada. O iguro quase nunca demonstrou nem um tipo de emoção na frente de alguém, apenas para a kanroji.

O moreno ficou um tempo pensando, mas só tomou uma atitude mesmo quando sentiu sua barriga doer mais do que a primeira vez, chegando a fazer o menor se contrair de dor

~{• Sempre Foi Você! •}~Onde histórias criam vida. Descubra agora