Tá......... Nesse exato momento o Tanjiro estava tentando voltar para dentro da mansão e procurar o seu tão amado girassol, mas agora estava ocupado demais esperando o inosuke mostrar tão animadamente sua lagarta de estimação que acabara de achar num pedaço de grama do quintal da mansão borboleta...
- OLHA GONPACHIRO, UMA LAGARTINHA! oh!... Ela é tão fofinha! - o hashibira perdeu totalmente sua postura de durão ao ver aquele bixinho tão miúdo e peludinho caminhar lentamente sobre o seu dedo indicador.
- ela é realmente muito linda, inosuke!... - o kamado realmente gostava da natureza, era tão lindo os animais que viviam por lá, o Tanjiro adorava chuntaro! Chuntaro era o pardal de zenitsu. Apesar do pardal ter uma conexão mais forte com o loiro, o kamado asmava pegar o pardalzinho tão pequeno em suas mãos. Era um grande amante da natureza. Mas também amava o seu corvo, claro.
O moreno tentou fazer carinho na lagarta, mas obviamente não deu muito certo, já que a lagarta queimou o dedo de inosuke.
O hashibira não surtou ou gritou ou ficou puto como de costume, apenas xingou a lagarta de arrombada e continuou fazendo a mesma caminhar sobre suas mãos
... Agora o ruivo tinha uma missão mais importante! Comer o Zeni... Digo, encontrar ele.
- Inosuke... Depois eu continuo explorando a natureza junto á ti, agora eu tenho que conversar com o Zenitsu e--
- vocês dois namoram? - o hashibira pergunta derrepente enquanto ainda observava a lagarta caminhar em sua mão, aparentemente estava com essa dúvida há bastante tempo
- ham? Não eu... - o ruivo parou pra pensar durante algum tempinho... - sim inosuke... Nós temos um caso. Mas porque a pergunta? - o kamado não iria mentir para o inosuke, mesmo que o Zenitsu fique puto depois, era a verdade.
- você e o Zenitsu? Juntos?!... Isso não é errado? - inosuke até parecia outra pessoa conversando, normalmente sempre está com um semblante irritado e sempre fala gritando, mas agora parecia normal.
E aparentemente ele tinha a mesma dúvida que o Zenitsu sobre um homem namorar com outro homem...
- sabe inosuke... Isso é algo meio complicado. Não é todo dia que nós vemos pessoas namorando com outras pessoas do mesmo gênero, mas é algo totalmente normal. - o ruivo sentou no chão ao lado do inosuke e começou a observar a lagarta com mais atenção, era listrada. Vermelho com preto. - não tem problema eu namorar com o Zenitsu, contanto que eu o ame.
O garoto javali parecia mais confuso que antes
- então tá tudo bem um garoto namorar com um garoto? - o hashibira cerrou um pouco os olhos, sua expressão preocupada era bem visível
- sim! - o Tanjiro abriu o seu típico sorriso como de costume - e visse e versa, tá tudo bem uma garota namorar com outra garota, Contanto que as duas se amem...
O moreno parecia espantado, aparentemente era algo totalmente novo pra ele.
- O ZENITSU É GAY? - O moreno gritou por susto, só tinha entendido a situação agora. - TU É GAY TAMBÉM?!
- não... Acredito que ambos somos bissexuais, nós gostamos de ambos os gêneros. - Mais confuso que o inosuke não existe.
- e você inosuke... De que gênero você gosta? - pergunta o kamado ainda sorrindo, não sabia se aquele assunto interessava o hashibira.
O moreno nunca havia parado pra pensar nisso, o mesmo sempre teve um apego na garota borboleta aoi mas não sabia se realmente gostava dela. Sempre foi confuso sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~{• Sempre Foi Você! •}~
Fiksi Penggemaro garoto ruivo de olhos cor de rubi estava namorando com a garota borboleta já faz um tempo, no início tanjiro e kanao eram um casal perfeito, até o ruivo descobrir que tinha sentimentos pelo agatsuma.