POV MARILIA
Água... espera, Água? Mas que merda é essa? Por quê tem Água no meu rosto?
Abri meus olhos assustada e dei de cara com a Maiara, Maraisa, Luísa, Vero e Lucy me olhando e rindo da minha possível cara de espanto. Passei as mãos no rosto para secar a água que estava ali e me sentei no sofá, só então me dei conta de que tinha dormido no sofá da casa da Maraisa.
- Até que enfim, margarida.
Luísa falou rindo e as meninas também estavam rindo.
- Desculpa, Lila.... mas você não acordava, então eu tive que achar uma outra forma de te acordar.
Só então percebi o que realmente tinha acontecido. Maiar havia tacado Água em meu rosto para poder me acordar.
- Não. Marilia! Para! Eu conheço esse olhar, eu não tive culpa, você não me deu opção.
Assim que percebeu meu olhar sério, ela começou a se afastar sob olhares atentos das meninas. A cada novo passo que eu dava pra frente, Maiara dava dois pra trás.
- Corre!
Vociferei e ela arregalou os olhos antes de correr pelo corredor. Corri atrás dela enquanto ela me implorava para eu não fazer nada com ela.
- Lila, não! Por favor, por favor.
Encurralei ela perto do canto da parede e ela me olhava assustada enquanto eu mantinha o olhar completamente sério.
- Achou legalmente molhar?
Murmurei seria e ela engoliu em seco.
- Como eu te molhei se eu nem te encostei?
Ela rebateu maliciosa e .... ponto para ela, que virada de jogo. Não tem como eu me estressar de verdade com ela, ela é tão Maiara que é impossível não rir das coisas que ela fala.
- Você entendeu, idiota.
- Entendi sim, mas precisava te fazer rir antes que me matasse.
Justificou-se com ar de riso e eu assenti. Aproveitei sua distração e corri até ela, pegando ela pelas pernas e a jogando sobre meu ombro.
- Marilaaaaa.
Ela gritou em desespero enquanto eu corri com ela de volta para sala. Assim que nos viram as, meninas começaram a rir dos gritinhos estericos da Maiara.
Fui com ela até a varanda que tem na sala da casa da Maraisa, assim que ela percebeu onde eu estava começou a se deseperar mais ainda.
- Marilia, meu amorzinho. Eu sei que eu fix errado em te molhar, mas por favor, não é me matando que você vai se vingar.
Ela riu nervosamente tentando parecer tranquila, mas dava para perceber seu nervosismo.
- Não vou te matar, eu estaria me matando junto com você.
As palavras saíram sem que eu percebesse e ela ficou em silêncio na hora. Coloquei ela no chão de frente para mim, notei que ela me olhava inexpressiva.
- Maih...
Estalei os dedos wm frente ao seu rosto e ela piscou diversas vezes como se tivesse acordado de um transe.
- Essa foi a coisa mais linda que você já me disse.
Falou emocionada é veio me abraçar. Sorri com isso e apertei ela contra meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Noiva
RomancePara Marilia Mendonça, a vida é boa: ela é sexy, bem suspeita, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Maiara, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Maiara pa...