♡ Capitulo 25 ♡

404 48 6
                                    

                POV MAIARA

    - Maiara será que você poderia falar logo o que deu nesse teste?

     Ouvi a voz impaciente da Maraisa, balancei a cabeça voltando a realidade.

     - Deu....

    - Porra Maiara, fala logo!

     Gritou exigindo, eu arqueei uma sobrancelha. Era difícil vê-la saindo do sério.

     - Você? Xingando?

     - Eu estou perdendo minha paciência contigo.

     Ela bateu o pé freneticamente cruzando os braços abaixo de seus seios.

    - Uh, ok impaciente.... - Olhei de novo o resultado para confirmar, Maraisa me observava com expectativa. - Deu.... negativo!

     Gritei a última parte e ela colocou a mão direita sobre o coração.

    - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssh!

    Corri até ela e a abracei com força.

    - Me senti como a Marilia quando ela assiste jogos de futebol.

    Ela admitiu rindo se recuperando do susto inicial causado pelo suspense e meus gritos, eu acabei por rir também e concordei. Marilia fica bem ansiosa quando assiste os jogos do Flamengo.

     Eu estava mais do que feliz, eu diria aliviada.... eu quero sim ser mãe, mas não agora.

     *******************************

                  POV MARILIA

    Peguei minha jaqueta e vesti ela com rapidez. Hoje será o primeiro dia em que eu iria ser uma nova Marilia.

     - Isso aí, quero ver atitude. Me deixe orgulhosa.

    Diana apareceu atrás de mim me encorajando fazendo um positivo com o polegar. Eu suspirei e olhei para ela buscando uma paz que só ela me transmite quando o assunto é o que eu sinto pela Maiara.

     - Vai dar tudo certo!

     Ela me assegurou olhando em meus olhos e eu assenti.

    - Espero que sim.

    - Vai sim. - Garantiu segura de sua intuição. - Agora Olga aqui, nada de ficar dando trela pra nenhum rabo de saia por aí, ela precisa saber que você não anda rodando pelas ruas de Nova York.

     Falou seria e eu suspirei, mas assenti. Eu iria mudar, vai ser difícil mas, eu quero a Maiara pra mim, eu preciso dela comigo.

   Peguei as chaves do meu carro e a Di me entregou meu celular, saímos do meu apartamento e fomos pegar o elevador, eu a deixaria em casa e depois iria encontrar a Maih.

    

     - Tchau, pequena.

   Lhe dei um beijo na bochecha antes dela sair do carro.

    - Tchau babe e, ó.... - Saiu do carro e após fechar a porta se debruçou sobre a mesma para falar comigo. - Se comporte, nada de dedar outra garota por aí sem ser a sua Maiara ok?

    Falou divertida e eu ri. Eu simplesmente amo a facilidade que ela tem para me fazer rir.

    Concordei e me despedi dela, liguei o carro outra vez e parti em direção a casa da Maiara, iria buscá-la para almoçarmos juntas, só nos duas apenas, como antigamente.

     - descendo , meu amor.

   Ela avisou depois que eu liguei para ela, nem precisei responder, desliguei o celular me recostando no banco do meu carro. Alguns minutos depois ela finalmente desceu.

A Melhor Amiga Da NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora