POV MARILIA
NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO.... Será que se for para Vancouver também ela vai achar estranho? Aaaaaaaaaaaaaah! Eu não consigo aceitar, seis semanas? É tempo demais.
- Mari.
Ouvi aquela voz suave e nem precisei me virar para saber que era a Maraisa.
Limpei discretamente minhas lágrimas, odeio que me vejam chorando.
- Oi, pequena.
Minha voz quase ficou presa na garganta, ela sorriu cúmplice pra mim.
- Vem. - Pegou minha mão e eu abri um sorriso. - Vamos te levar para beber antes que você acampa aqui até ela voltar.
Informou rindo e eu ri também. Era bem capaz que eu fizesse isso mesmo, sério, eu faria mesmo.
- Animação, lesba alfa. Vamos te levar para pegar uma garotinha por aí.
Luísa falou rindo e eu lhe mostrei o dedo do meio.
- Vamos logo, antes que eu desista de ir e cometa um delito contra certo alguém.
Falei olhando diretamente para Luísa, que apenas riu debochada dando de ombros.
Entrei em meu carro onde eu agradeci mentalmente por somente a Maraisa vir comigo no meu carro.
- Então, onde vamos?
Perguntei pra baixinha ao meu lado, ela sorriu antes de falar.- Vamos para o La Congo, porque eu sei que você precisa de um lugar mais calmo hoje.
Falou suavemente é eu concordei com a cabeça. Era verdade mesmo, eu realmente queria um lugar calmo apenas para beber e conversar com as minhas amigas.
O La Conga era um pub bem sofisticado e muito bem frequentado, vai todos os tiposde pessoas lá e geralmente nos vamos quando queremos só beber alguma coisa. Chegamos bem rápido, a distância do aeroporto era apenas alguns minutos.
- Nada de tristeza hoje, gostosa.
Ouvi a voz animada de Verônica ao meu lado, em seguida ela me deu um tapinha na bunda.
- Eu fiquei encarregada de te vigiar, e se você ficar nesse clima de enterro vou ser obrigada a contar para anã bunduda.
Luísa falou seria e eu ri. Eu sabia que ela ia colocar alguém para me vigiar e não me deixar para baixo. Ela sempre cuida de mim. Sorri com isso, apesar de ter a vigia do diabo encarregada de tomar conta de mim.
Acompanhei as meninas até a mesa e decidi beber, pelo menos hoje eu iria me divertir.
*******************************
POVO MAIARA
Acordei com voz da aeromoça e soltei um longo suspiro. Seis semanas, não é nem o primeiro dia ainda e eu já estou querendo voltar.
Vamos lá maiara, vai dar tudo certo. Meu subconsciente me encorajou , eu realmente queria acreditar naquilo.
Peguei minha mala em cima da esteira e procurei alguém que possivelmente veio me buscar. Corri os olhos por aquele salão de desembarque e vi uma mulher segurando uma placa com meu nome. Sorri e fui até ela.
- Maiara?
Perguntou e eu assenti. Sandra, essa voz é inconfundível.
- Sandra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Noiva
عاطفيةPara Marilia Mendonça, a vida é boa: ela é sexy, bem suspeita, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Maiara, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Maiara pa...