♡ Capitulo 14 ♡

336 44 9
                                    

           POV MAIARA

    Três dias.... Três benditos dias que eu já estou aqui. Hoje é segunda-feira, a reunião de ontem foi bem produtiva  para falar a verdade, pelo menos a minha carreira está indo muito bem, obrigado.

     Falei com as meninas hoje de manhã, mas ainda não havia conseguido falar com a Lila. E por falar nela... ela tá me ligando.

      - Maih! Maih!

      Sua voz saiu um pouco afobada, eu repirei fundo. Lá vem....

     - Lila? Aconteceu alguma coisa?

      Sentei no sofá já sentindo meu coração acelerar. Ouvi ela murmurar alguma coisa que eu não consegui entender.

     - Aconteceu. Eu preciso urgente de ajuda, qual é mesmo aquele shampoo que deixa meu cabelo daquele jeito macio que você gosta?

     Eu não acredito, eu aqui quase parindo um unicórnio e ela me liga por causa de um shampoo? Sério?

     - Marilia, você tá de sacanagem com a minha cara não está?

    Perguntei irritada e ela bufou.

    - Não meu amor, por favor, e o do pote roxo, azul ou o verde?

    Ela pediu manhosa e eu revirei os olhos.

    - É o roxo, Marilia.

     - Oh sim, você aqui danadinho. - Ela exclamou, não pude evitar rir. - Obrigado amorzinho da minha vida, você salvou a minha vida.

     - Não acredito que você me ligou para perguntar sobre um shampoo.

    - Você fala como se eu não tivesse feito isso antes.

     Eu ri e ela também. E era mesmo verdade, uma vez ela me ligou Três horas da manhã só para perguntar o que fazia mal pro estômago dela porque ela estava com fome e tinha esquecido quais eram as coisas que ela não podia comer.

    - Tem razão.

    - Você comprava minhas roupas lembra?

     Perguntou rindo e eu concordei. Quando éramos mais novas ela não sabia quais roupas decidir nunca, então ela pedia para eu comprar as roupas dela porque eu sabia todos os seus gostos.

     - Lembro. O que seria de você sem mim, não é?

     - Seria nada.

     Ela respondeu com ar de riso e eu mordi os lábios.

    - Senti sua falta hoje.... sabe, no café da manhã.

   Falou com a voz triste e eu suspirei.

     - Também senti sua falta hoje, Lila....

    - Ainda falta trinta e oito dias....

     - Você está contando?

     - Todos os dias, horas e minutos

     - Nossa!

     Exclamei abismada, ela riu da minha surpresa.

     - Eu quero que passe logo.

    - Eu também Lila.

     Ficamos conversando mais algum tempo e depois ela desligou porque iria lavar o cabelo. Tá aí uma das coisas que só a Marilia faz, me ligar porque não sabe qual shampoo usar. Quem faz isso? Só ela mesma.

A Melhor Amiga Da NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora