♡ Capitulo 13 ♡

369 49 4
                                    

           POV MAIARA

      Beijos... mordidas, mas que merda é essa? Abri os olhos lentamente e quase tive um treco quando eu me deparei com aquela imensidão castanha fitando-me com intensidade.

     - Marilia?

      Questionei sem acreditar que ela estava mesmo ali, ela riu.

     - Eu mesma.

      Respondeu ainda rindo e deitou em cima de mim.

     - Mas oq ue? Como?

      Perguntei confusa e ela mordeu o lábio inferior.

      - Eu te mandei mensagem avisando que iria vir pra cá. Não acreditou?

      - Mas.... Você é doida por acaso? O que você está fazendo aqui?

     Empurrei ela para o lado e sentei-me  na cama, olhando para ela que também me olhava, sorrindo.

     - Eu precisava vir te ver... É te falar uma coisa....

     Coçou a cabeça envergonhada e eu a olhei com curiosidade.

     - Fala o que?

     Ela respirou fundo e sentou ao meu lado. Segurou meu rosto em suas mãos e sorriu antes de falar.

     - Eu precisava falar que eu amo você.

      Senti meu coração acelerar e meus olhos encherem de lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, e sim felicidade, era a primeira vez que ela me dizia aquilo em anos de amizade.

      - Lila... eu....

     Eu estava emocionada demais para falar alguma coisa coerente. Ela sorriu limpando com o polegar uma lágrima solitária que correu pela minha bochecha esquerda.

     - Eu te amo. Eu te amo muito.

     Não aguentei... cortei a distância que havia entre nós e a beijei. Ela retribuiu na mesma intensidade que eu, deixando-me mais feliz ainda.

   ***********

      Abri os olhos assustada e completamente suada. Sentei na cama e olhei para os lados.

     Eu estava sozinha.

     Foi só um sonho.

    - MERDA!

    Exclamei voltando a me jogar de volta na cama. Não acredito que foi só um sonho.

    Eu vou enlouquecer... essa viagem vai me deixar louca.

   *********************************

        POV MARILIA

      Dor de cabeça..... eu nunca mais deixo essas garotas me levarem para beber, pelo menos não sem a Maih por perto, ela pelo menos sabe me controlar.

     - Que dor!

     Resmunguei enquanto me esfoçava para me sentar na cama, massageando minhas têmporas.

     - Hey....

     A porta do meu quarto foi aberta e uma Maraisa sorridente entrou carregando consigo uma bandeija.

     - E aí baixinha.

     Cumprimentei ela com a voz meio grogue e ela me olhou como olhar culpado.

     - Eu não deveria ter deixado elas te embebedarem ontem.

    Ela se desculpou sem jeito e eu assenti dando um sorriso de lado.

A Melhor Amiga Da NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora