POV MARILIA
Depois do que deve ter sido ser o oitavo filme, eu acabei pegando no sono sem nem ao menos perceber. Todas nós dormimos ali mesmo, na sala.
- Amor.
Ouvi a voz da Maiara e senti ela balançar minhas costas. Abri os olhos lentamente, notando que ainda estava escuro. Virei de frente pra ela, que enfiou o rosto no meu pescoço.
- Que houve pequena?
Perguntei dando um rápido bocejo, logo iniciando um carinho em suas costas.
- Humm... - Ela gemeu apertando mais seus braços que estavam em volta da minha cintura, se acanchegando mais ainda em meu corpo. - Gosto de dormir assim, sentindo seu cheiro.
Inspirou forte em meu pescoço, me fazendo arrepiar e soltar uma risadinha baixa. Maiara sempre faz isso quando nos duas mudamos as posições na madrugada, se eu fico de costas para ela, ela me acorda para poder deitar sobre meu peito, dificilmente eu durmo sobre ela. Encostei minha bochecha no topo de sua cabeça, fechei os olhos e fiquei inalando o perfume dela. Acabei voltando a dormir em minutos, melhor do que antes porque definitivamente não tem nada melhor que dormir agarrada com o amor da sua vida.
============
Quando tornei a abrir meus olhos horas mais tarde, o dia já tinha clareado. Olhei pra baixo e Maiara continuava na mesma posição. Sorri tirando algumas mechas de seu cabelo que estavam caídos em seu rosto. Amo admirá-la enquanto dorme, fica tão angelical.
- Você é ato fofa com ela, que me faz acreditar realmente que um dia eu vou encontrar alguem assim pra mim também.
Ouvi a voz da Diana, ela sentou no chão ao lado do meu colchão e sorriu pra mim, sorri de volta e olhei para Maiara de novo.
- Você vai, você merece. - Olhei para ela que me olhava com os olhos brilhando. - Você é a pessoa que mais merece amor nessa vida.
Fui sincera, ela corou em sua bochechas abaixando sua cabeça tímida. E é verdade Diana é euma garota incrível, além de sua beleza exterior, ela consegue ser linda de rodas as formas, tanto no corpo como no caráter. É super inteligente, tem um sorriso encantador, é sabia nas palavras, sabe deixar qualquer um bem com pouco esforço, ela tem tantas qualidades que fica até meio difícil de numera-las.
- Espero que sim.
Ela disse e eu sorri, ela se inclinou sobre o colchão e me deu um beijo estalado na bochecha antes de levantar e ir para a cozinha. Olhei para o lado encontrando somente Luísa que ainda dormia profundamente, e pelos barulhos na cozinha o resto das meninas estavam lá. Tirei a Maiara de cima de mim, tomando cuidado para não acordá-la. Fui até o banheiro que havia no corredor e fui escovar os dentes, por sorte a Maraisa sempre tinha um estoque para cada coisa na casa dela. Assim que terminei minha higiene matinal lavei o rosto e saí do banheiro, logo indo para a cozinha ver o que elas estavam aprontando.
- Bom dia, moças.
Desejei assim que entrei na cozinha, fui até a Maraisa que estava encostada no fogão preparando algo com camarão, lhe dei um beijo na bochecha e ela sorriu.
- Boa tarde né?
Lucy brincou me fazendo arregalar os olhos. Olhei para o relógio em meu pulso, que já marcava 13:30 da tarde.
- Nossa!
Exclamei surpresa, causando altas risadas nas meninas.
- É..... A bunduda faz tão bem assim que te fez perder a hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Noiva
RomancePara Marilia Mendonça, a vida é boa: ela é sexy, bem suspeita, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com Maiara, sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que Maiara pa...