♡ Capitulo 36 ♡

367 38 2
                                    

     POV MAIARA

   Abri os olhos e virei meu corpo na cama, percebendo que a Marilia não estava ali. Estava prestes a levantar e procurá-la pela casa quando meu celular tocou, era ela.

  - Maih?

   Ouvi sua voz e automaticamente sorri.

  - Oi lila.

   Minha voz saiu um pouco rouca e sonolenta, ela soltou uma risadinha gostosa. Mordi o lábio, aquele som sem dúvidas é meu preferido.

   - Nao acredito que você ainda estava dormindo.

  Ela falou rindo, e ei sorri enquanto me espreguisava.

   - Eu estava precisando de uma noite de sono tranquila assim.

   Admiti e ela soltou um suspiro.

   - Eu também.

   Falou no mesmo tom que eu e eu mordi o lábio.

  - Está aonde?

   - Na empresa, e a senhorita vai se atrasar para o nosso café, mocinha.

   Falou num falso tom de repreensão e eu me sentei na cama.

   - Verdade, hoje é segunda-feira. Vou tomar um banho e depois vou aí te buscar.

   Levantei da cama e fui em direção ao meu quarto para tomar um banho.

    - Mas sempre sou eu que te busco ô cabeçuda.

    - Eu sei, só que eu quero fazer diferente agora. Como eu te disse ontem, eu vou te provar que posso te fazer feliz. Meu primeiro passo vai ser te agradar.

    - Eu vou gostar disso.

    Ela falou, eu não estava vendo, mas tinha certeza que ela sorria.

   - Espero que sim, vou tomar banho agora amor, até mais tarde.

   - Tudo bem, não demora.

    - Pode deixar.

    Ia desligará a ligação, mas ouvi sua voz me chamar.

   - Diz que me ama?

   Pediu manhosa e eu ri baixinho.

   - Eu amo você.

   Eu disse e ela suspirou de forma apaixonada.

    - Eu também amo você.

   Repetiu e como sempre meu coração sambou dentro do peito. Nos despedimos e eu fui tomar meu banho.

    Coloquei uma roupa e peguei minha carteira, ia pegar um taxi, porém me surpreendi ao ver a chave do carro da Marilia em cima da mesa, ao seu lado tinha um bilhete.

   " Usa meu bebê porque eu tenho uma surpresa para você depois. - Lila"

    Fiquei curiosa e ao mesmo tempo feliz com isso. É a segunda vez que ela deixa eu dirigir o carro dela, e olha que o ciúmes que ela tem dele é o mesmo que ela tinha comigo, e enorme. Peguei as chaves e saí do apartamento, tranquei a porta e depois fui até o elevador.

     Meu corpo todo relaxou ao sentir o banco de couro macio do carro dela, eu entendo porque ela ama tanto esse carro. Os bancos dele parecem uma cama.

     No caminho para e empresa da Lila, parei pra comprar os chocolates preferidos dela e as flores que ela gosta.

    Está na hora de tratá-la como ela merece.

A Melhor Amiga Da NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora