Capítulo 19.

338 30 74
                                    

07 de Maio, Sábado.
New York
09:26AM

ADDISON POV

Em 12 anos eu nunca passei duas noites seguidas em um sono tranquilo, mas desde quinta eu tenho provado dessa sensação e gostado bastante.

Claro que me assusta em níveis que eu nem posso descrever, é estranho me sentir assim e creio que nem mesmo antes da morte de minha mãe eu tinha noites tranquilas... Como eu poderia?!

Logo depois de observarmos o céu, bebermos uma garrafa de vinho tinto seco, conversar sobre diferentes tipos de assunto, um pouco alteradas do álcool, paramos para comer em um trailer que vendia hambúrgueres e acabei parando na casa de Meredith.

Ela fez questão de assistir Spirit, O corcel indomável comigo e se acabou em lágrimas. Isso é algo que eu estou aprendendo sobre ela, dentre todas as outras coisas, ela é sensível e chora como um bebê em filmes.

Outra coisa que eu gostaria de observar é que ficar na cama durante algumas horas me fez ter visões de posições que ela dorme que são bem engraçadas.

Eu acordei cedo como todos os dias, poderia ter ido embora e deixado um bilhete, seguir minha rotina mas eu não quis. Preferi mudar meus hábitos por um dia, na verdade venho fazendo isso aos poucos, de forma com que eu consiga me adaptar e não estranhar mudanças drásticas.

Escolhi sentir o aroma doce do seu perfume e o fato de que, às vezes, ela me abraça tão forte que poderia me esmagar ao invés de sair para correr.

Queria ficar na cama mas chegou um momento em que minha bexiga poderia explodir e a porta da entrada bateu, deduzi que fosse sua mãe chegando do plantão já que Meredith havia mencionado esse detalhe na noite anterior.

Me levantei com cuidado, fui até o banheiro do seu quarto, encostei a porta e fiz minha higiene. Ela havia me dado uma escova de dentes e olhando meu reflexo no espelho, não estava tão estranha vestindo seu pijama de ovelhas.

Saí do banheiro amarrando meu cabelo em um coque frouxo após terminar de fazer minha higiene, Meredith estava na mesma posição de quando levantei. Ajeitei a coberta em cima dela e lhe dei um beijo sutil na bochecha.

Me sentei na ponta da cama decidindo se desceria para tomar um copo d'água ou se esperaria ela acordar, nesse meio tempo meus olhos focaram em sua estante. Em cima do móvel havia alguns porta retratos, me levantei e os olhei com mais atenção.

O primeiro que olhei foi a pequena Meredith e sua mãe, ela deveria ter por volta de 6 anos, estavam em frente ao Castelo da Cinderela, na Disney. Apesar da foto ser antiga e com a imagem desfocada, era notável a falta dos seus dois dentes, formavam uma janelinha, seu sorriso infantil é tão ingênuo e meigo. Ellis mais jovem é a cara da Meredith que dorme tranquila na cama.

Desviei minha atenção para outra foto, essa também era das duas juntas mas por um detalhe, sendo esse a marca de rasgo, me fez pensar que haveria uma terceira pessoa ali e eu deduzo com todas as fichas que possa ser o pai dela.

Nessa foto em específico estavam em frente ao Coliseu, Meredith ali parecia ter por volta de seus 15 anos, ela fazia uma careta com a ponta da língua entre os dentes. É uma visão à qual eu já me acostumei em ver, ela sempre faz essa careta e eu, particularmente, acho fofo.

A última foto dali era Meredith e uma mulher asiática, de cabelo longo, preto e ondulado. Elas estavam em algum lugar com muita neve, não identifiquei qual era. Deviam ter, aproximadamente, 20 anos.

Em todas as fotos ela tinha o mesmo sorriso de quando estava em frente ao Castelo, com os olhos espremidos e sem os dois dentes. Parecia feliz, claro que na primeira foto era muito mais evidente, mas ainda sim, parecia.

Dangerous Passion - Meddison.Onde histórias criam vida. Descubra agora