_ por que você tinha que arrumar
problemas bem agora Kim ChoHee?! desde que você entrou naquela escola você só me trás problemas! _ meu pai falava com toda fúria do mundoEu tinha acabado de levar uma suspensão de três dias por brigar na escola, e a culpa nem era minha mas o meu pai insistia em acreditar nas outras pessoas ao invés de acreditar na sua própria filha, sempre foi assim, não importava a situação, se espalhavam boatos sobre mim, era sempre verdade, se falavam que eu estava em algum lugar com alguém que ele não gostava, era verdade, se falassem que eu tinha feito alguma besteira, era verdade.
Era sempre minha culpa, então a minha mãe para tentar me ajudar deu a idéia para me transferir de turma…
.|.
no meu primeiro dia de aula em outra turma o professor que daria a primeira aula insistiu que iria me apresentar para turma, todos já me conheciam, mas mesmo assim ele queria me apresentar para todos os alunos dele…
_ então alunos vocês já devem conhecer nossa querida Kim ChoHee, ela foi transferida de sala por assuntos pessoais e agora ela irá estudar aqui com vocês, sejam legais _ ele sorri
_ sente-se do lado da nossa querida Im Ju-Gyeong por favor… _ ele continua
_ Im Ju-Gyeong? _ eu sorrio
Im Ju-Gyeong e eu éramos amigas desde sempre, nossas mães se conheciam desde muito tempo, mesmo com as pessoas falando sobre a aparência dela a todo momento, ela era a pessoa mais incrível que eu já conheci e eu a acho linda do jeito que ela é
Logo que sentei ouvi cuchinhos e olhares sobre mim mas mesmo assim tentei não ligar para tudo aquilo por que eu tinha a Im Ju-Gyeong e ela era mais que suficiente para mim, ela era minha melhor amiga e meu amuleto da sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕵𝖊𝖔𝖓𝖌 ; 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨-𝐉𝐮𝐧
Fanfiction[ 𝕿𝖗𝖚𝖊 𝖇𝖊𝖆𝖚𝖙𝖞 𝖝 𝕳𝖆𝖓 𝕾𝖊𝖔-𝕵𝖚𝖓] Kim Cho-Hee é uma garota com personalidade forte e que não leva desaforo para casa, ela defende o que acha certo e luta pelo melhor... Com diversos desentendimentos em sua antiga escola, a garota é ob...