Noah Soares era apaixonado por minha irmã e não tive dúvidas disso, Sina - nas poucas vezes que conversou comigo nos últimos tempos - já tinha me mostrado algumas fotos dele. Um cara alguns meses mais novo do que eu, cabelos castanhos ondulados, olhos verdes, pele vermelha de quem tinha ficado muito tempo no Sol e sempre um sorriso bobo quando olhava para sua noiva, o que ficava mais evidente pessoalmente.
Os dois pareciam ter uma bolha própria quando estavam juntos, mas a energia deles também conseguia ser contagiante e me senti muito feliz por ver que ela estava feliz ao lado dele. Torcia para ser um casamento longo e que eles fossem ainda mais felizes.
No jantar, na pequena casa da mãe e do padrasto de Noah, fomos servidos com hambúrgueres caseiros e comi feliz da vida. A comida era ótima e as pessoas não me olhavam com julgamento como achei que aconteceria, realmente acreditei que estariam prontos para me trucidar por estar fora da vida de Sina por todo aquele tempo.
Priscila, a mãe de Noah, tinha olhos verdes e uma risada escandalosa, mas que me fez rir de volta algumas vezes. Ela era cabeleireira, seu marido se chamava Carlos e era treinador de beisebol na escola de ensino médio da cidade.
Eu sabia que Noah tinha uma irmã gêmea, Any, mas a garota não estava no jantar, segundo seu irmão e mãe, tinha combinado de ir, mas deveria ter perdido a noção do tempo por aí. Ainda assim, conheci Sofya, filha de Carlos - a cara do pai, só que bem baixinha - e que era como outra irmã para o noivo de Sina, além de ser melhor amiga da minha irmã.
Sofya e Sina eram idênticas, não fisicamente, mas pareciam dividir o mesmo cérebro. Agitadas, sorridentes, completavam as frases uma da outra, por alguns segundos até me senti um intruso achando que Sofya deveria ser irmã de Sina e não eu.
Priscila: Any! - Exclamou quando a porta da frente da casa se abriu, não tinha corredor algum separando a sala da entrada, automaticamente virei a cabeça e vi a irmã de Noah entrando.
Gabrielly, ou Any como já tinham dito que ela preferia ser chamada, era parecida com a mãe, uma versão mais nova de Priscila só que de olhos castanhos. Naquela noite usava um short jeans curto, sandália nos pés e uma regata branca marcando o que parecia ser a parte de cima de um biquíni colorido. Os cabelos dela, longos e castanhos, estavam visivelmente molhados. O rosto corado se encheu de culpa, mas sorriu e se desculpou.
Any: Foi mal, perdi a hora na praia. - Os olhos dela pararam sobre mim e acenou, mas sua expressão não era a de alguém contente a me ver, pelo contrário, parecia raivosa. - Você deve ser o irmão da Sina.
Noah: Josh, essa atrasada é Any. - Falou, e a garota levantou a mão e mostrou o dedo do meio para seu irmão.
Priscila: Any, modos - Pediu. - Vá pegar algo para comer. - Ordenou.
Any concordou e foi até à cozinha, voltando com dois hambúrgueres para si e uma latinha de Coca-Cola. Ela sentou no lugar vago junto da mãe, enquanto ouvíamos Sofya, que era enfermeira, terminar de contar a história sobre um paciente que tinha lhe pedido em casamento naquele dia depois de uma cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮| ✦ Josh não se considera bom em nada, nem como filho, irmão, bailarino e muito menos escritor. A síndrome do Impostor lhe assombra, assim como seu passado, ele deseja ter forças para lutar contra seus fantasmas, mas e se for muit...