O caos recaiu sobre os irmãos Beauchamp na segunda-feira e o motivo nem foi meu jantar - que não passou disso - com Any. Os problemas começaram quando Sina e eu descobrimos que não me atentei a um detalhe do convite de casamento dela.
Sina: Não acredito nisso!
- Como eu ia saber que você queria todos de branco no seu casamento? É exclusividade da noiva! - Ela tinha ido me buscar no hotel, para irmos até a praia e no meu quarto viu minhas roupas escuras para o grande dia dela.
Sina: Era só você ler o convite, gênio.
- Li, mas devo ter ignorado as letras pequenas, poderia ter reforçado isso por mensagem.
Sina: Caralho, Josh, como você é desligado.
- Perdão, vamos cancelar a praia e ir atrás de uma roupa decente para mim, dentro da cor, que tal?
Ela ia me xingar, eu sabia, mas foi distraída por seu celular tocando. Saiu do quarto para atender no corredor e quando voltou estava mais furiosa, fui logo me defendendo.
- Vou encontrar a roupa, prometo.
Sina: O problema não é mais esse.
- O que rolou?
Sina: A florista que tem minha encomenda tá com um problema, vou ter que ir lá resolver isso. - Pegou a bolsa dela que estava sobre a cama do quarto. - Resolve a história da roupa, tá? Preciso cuidar disso agora.
- Quer que eu te ajude? Posso ver a roupa depois.
Sina: Não, Priscila está de folga e vai comigo, ela conhece a florista.
Ela se despediu e saiu do quarto, peguei meu celular e procurei pelo endereço de uma loja de ternos na cidade. Quando encontrei uma que parecia boa peguei minha carteira e deixei o quarto também, estava na recepção do hotel pedindo por um Uber sem obter muito sucesso - quando Any apareceu com Mary, vindo do refeitório do hotel, a dona do lugar acenou para mim e a Soares foi até minha direção.
Mais uma vez, estava com seus all star, mas naquela manhã usava uma calça jeans e uma camiseta branca com estampa de gatinhos.
Any: Oi, esperando sua irmã para ir até a praia? - Perguntou, fiz uma careta e contei tudo que tava rolando. - Ai que merda. - Falou. - Eu gostaria de ir ajudar ela, mas combinei de encontrar uns amigos em São Francisco, não posso furar com eles, está marcado desde o começo do ano. Vim aqui rápido só falar com Mary...Ei! - Exclamou e sorriu. - Pode vir comigo até São Francisco para comprar o que precisa lá, tem mais opções e podemos curtir um pouquinho a cidade depois. E vai adorar meus amigos, Pepe e Sabina, eles se hospedaram aqui na cidade uns anos atrás, fiquei próxima deles e estamos sempre em contato, foram para um aniversário em São Francisco e depois do almoço eles voam de volta para a casa deles no Japão.
- Longe! - Ela assentiu.
Any: Por isso não posso cancelar com eles. Vem comigo?
- Não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗗𝗜 | 𝐒𝐢𝐧𝐝𝐫𝐨𝐦𝐞 𝐃𝐨 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐫 ✓
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮| ✦ Josh não se considera bom em nada, nem como filho, irmão, bailarino e muito menos escritor. A síndrome do Impostor lhe assombra, assim como seu passado, ele deseja ter forças para lutar contra seus fantasmas, mas e se for muit...